Sportbuzz
Testeira
Futebol / DECISÃO!

Torcida do Vasco incendeia São Januário antes de enfrentar o Flamengo

Antes de encarar o Flamengo, a torcida do Vasco deu força para o elenco durante o treino aberto realizado em São Januário neste sábado, 19

Redação Publicado em 19/03/2022, às 12h00

Torcida do Vasco foi à loucura em São Januário com o treino aberto antes do clássico contra o Flamengo - Rafael Ribeiro/Vasco
Torcida do Vasco foi à loucura em São Januário com o treino aberto antes do clássico contra o Flamengo - Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco vai encarar o Flamengo neste domingo, 20, mas antes das equipes entrarem em campo no Maracanã, o Cruzmaltino fez um treino aberto em São Januário e a torcida foi à loucura. Visando dar apoio para o elenco antes do clássico, os torcedores deixaram os atletas ainda mais motivados e também viram os representantes da 777 Partners animados com o evento. 

Juan Arciniegas, em declaração para a "Vasco TV", demonstrou surpresa e ficou impressionado com a forma como a torcida do Vasco apoiou o elenco durante um treino em São Januário. O executivo da 777 Partners não escondeu a satisfação em ver toda a força que os torcedores cruzmaltinos tentaram passar para o elenco antes do clássico decisivo contra o Flamengo. 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Incrível. Esse não é um treino normal. É um ambiente de outro mundo. Nunca vi algo assim. Quero que a torcida vá ao jogo amanhã porque vamos ganhar. É incrível a maneira como fomos recebidos e estamos muito agradecidos", afirmou. 

Anderson Conceição também destacou a presença dos torcedores em São Januário antes da partida contra o Flamengo. O zagueiro ressaltou a importância do apoio dos torcedores e se mostrou confiante para o jogo deste domingo, 20, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã: "Esse apoio da torcida não é só de agora. Ela está sempre presente nos momentos difíceis do clube, e agora ela vai nos empurrar de novo, mas amanhã a gente uma guerra".

Vasco recebe visita dos novos donos
Vasco se encontrou com os dirigentes da '777 Partners' (Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr)

Para se classificar à final do Campeonato Carioca, o Vasco precisa de uma vitória com pelo menos dois gols de diferença. Isso porque, no primeiro jogo, a equipe de Zé Ricardo acabou saindo derrotada pelo Flamengo, que venceu o confronto por 1 a 0. Por ter tido a segunda melhor campanha na primeira fase, os rubro-negros podem até perder por um gol de diferença que avançam com o empate no placar agregado.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!