Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Gabigol entrega “receita” para avançar na briga pela Libertadores da América

Craque também reforçou a admiração por alguns jogadores da equipe adversária

SportBuzz Digital Publicado em 22/10/2019, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Flamengo afirmou estar confiante para a classificação - GettyImages
Craque do Flamengo afirmou estar confiante para a classificação - GettyImages

Na próxima quarta-feira, 23, Flamengo e Grêmio entrarão em campo pelos 90 minutos finais da semifinal da Libertadores da América. Visando uma partida agitada, ambos os clubes estão cientes que encontrarão um grande desafio pela frente.

Em entrevista para a FOX Sports, Gabigol reforçou o respeito que possui pelo tricolor gaúcho, deixando clara a expressividade que o time tem em competições como a Libertadores.

"Kannemann e Pedro Geromel são dois grandes zagueiros, de Seleção, respeitamos muito. São jogadores que sou fã, como o Luan”, pontuou ele.

Durante o bate-papo, o camisa 9 também revelou que acredita na existência de uma "receita" para tornar a classificação viável.

“Temos que jogar o nosso futebol, impondo nosso ritmo dentro de casa. Será um jogo muito complicado", afirmou o craque.

No primeiro jogo, o time de Jorge Jesus conseguiu um empate de 1x1 na Arena do Grêmio, porém, vale ressaltar que os cariocas tiveram alguns gols anulados.

O camisa 9 ainda foi questionado sobre a sequência de jogos e o desgaste físico. Com o trabalho em dia, o jovem afirmou que não há com o que se preocupar.

“Como vamos chegar cansados numa semifinal? Pelo amor de Deus, não tem como isso. O pior é o calendário, que realmente é muito complicado”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.