Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Grupo que planejava invadir o Maracanã na semifinal da Libertadores tem plano descoberto

Ao todo, 16 suspeitos foram presos na manhã desta terça-feira, 22

Pedro Ungheria Publicado em 22/10/2019, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Flamengo surpreende a todos com possível atitude - Transmissão Globo
Torcida do Flamengo surpreende a todos com possível atitude - Transmissão Globo

Na próxima quarta-feira, 23, Flamengo e Grêmio protagonizarão os 90 minutos finais da semifinal da Libertadores da América. Após o empate por 1x1 na Arena do Grêmio, os clubes voltarão a se enfrentar no Estádio do Maracanã. Por mais que falte um dia para a partida, a mesma já está dando muito que falar.

Nesta terça-feira, 22, a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu uma investigação e encontrou um grupo que planejava realizar diversas ações que poderiam atrapalhar o decorrer da tão esperada decisão entre os dois brasileiros.

Após monitorar as redes sociais dos envolvidos, as autoridades chegaram a conclusão de que as pessoas envolvidas no escândalo planejavam falsificar ingressos, roubar torcedores e invadir o estádio. Ao todo, 16 pessoas já foram detidas, todas como suspeitas.

Há áudios dos suspeitos desafiando as forças de segurança e conversas em que planejam esses ataques. Nas trocas de mensagem, mais de 150 pessoas estavam envolvidas marcando um local de encontro para cometer os crimes.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.