Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORCEDORES!

Família de Jorge Jesus chega ao Brasil e faz compras na loja oficial do Flamengo antes do duelo contra o Grêmio

Parentes do português acompanharão a decisão da semifinal da Libertadores no Maracanã

Pedro Ungheria Publicado em 22/10/2019, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus recebe familiares na grande semifinal da Libertadores 2019 - GettyImages
Jorge Jesus recebe familiares na grande semifinal da Libertadores 2019 - GettyImages

Todo mundo de Mengão! Esse foi o lema da família de Jorge Jesus! Os portugueses desembarcaram recentemente no Brasil para assistir aos 90 minutos finais da semifinal da Libertadores da América.

A partida que acontecerá na próxima quarta-feira, 23, no Estádio do Maracanã, contará com presenças ilustres para o Mister. Além dos milhares de torcedores rubro-negros, parte de sua família também estará no palco da decisão.

Para assistir ao jogo à caráter, durante um passeio pela Gávea, sede do Flamengo, os familiares de Jesus fizeram algumas compras na loja do clube carioca e ficaram bem trajados para se unirem aos demais torcedores.

No perfil oficial do estabelecimento, desejaram as boas vindas para os ‘mais novos rubro-negros’.

Vale ressaltar que a vinda dos familiares de Jorge para o Brasil é muito importante para ele, afinal, desde que escolheu atuar no Flamengo, mora sozinho no Rio de Janeiro, enquanto sua família reside em Portugal.

Na coletiva de imprensa após a vitória contra o Fluminense, no último domingo, 20, o treinador contou que sente falta de casa, mas com essas visitas esporádicas acaba conseguindo lidar com a distância.

“Quanto a Portugal, eu nunca pensei em ser treinador do meu país. Trabalhava nas melhores equipes, porque tenho um contrato que poucas equipes do mundo me pagavam. Aconteceu a primeira vez, aconteceu a segunda vez aqui no Brasil. Não me sinto como se fosse na minha casa, mas estou extremamente satisfeito como fui recebido. Como os adeptos me dão carinho e como os resultados estão a acontecer”, disse ele.

Familiares do craque conheceram um pouco da Gávea (Instagram)


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.