Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Gabigol é flagrado com camisa do Corinthians em casa; veja!

De folga após vitória, Gabigol tem foto vazada nas redes sociais em que aparece com a nova camisa II do Corinthians; Flamengo pensa em punição

Redação Publicado em 17/05/2024, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol aparece com camisa do Corinthians em foto vazada - Reprodução
Gabigol aparece com camisa do Corinthians em foto vazada - Reprodução

Apesar da vitória convincente do Flamengo na última quarta-feira, 15, em duelo pela Libertadores, o time tem uma nova polêmica para lidar nos próximos dias. Isso porque Gabigol teve uma foto vazada em que aparece vestindo a camisa do Corinthians, que animou a torcida paulista, mas deixou os rubro-negros revoltados.

Segundo a assessoria do próprio jogador, ele celebrava a vitória do Flamengo no dia anterior junto de alguns amigos e até funcionários do clube. Apesar disso, a nota fez questão de garantir que a foto não é verdadeira, apesar da veracidade ter sido confirmada.

"Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira", escreveu em nota a assessoria pessoal de Gabigol, que tentou amenizar a polêmica estabelecida.

A aparição do jogador com a camisa, animou os torcedores do Corinthians que seguem sonhando em ver o jogador jogando pelo seu time na Neo Química Arena, algum dia. Vale lembrar que o Timão chegou a negociar a contratação do atacante no início de 2024, mas acabou desistindo diante da demora para a resolução da questão.

Flamengo pensa em punição para Gabigol
Flamengo pensa em punição para Gabigol - Getty Images

Enquanto isso, a história não caiu bem internamente no Flamengo, que irá realizar uma reunião com sua alta cúpula e pensar em uma punição ao atleta. Outro ponto importante é que o contrato de Gabriel tem validade apenas até o meio do ano e as partes têm renovação travada, sem que o futuro do jogador esteja definido.