Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / SERÁ?

Anthony Edwards dispara sobre eliminação dos Wolves: “Vai voltar…”

Astro do Minnesota Timberwolves, Anthony Edwards garante que jovem elenco vai aprender lições com eliminação nas finais do Oeste

Redação Publicado em 31/05/2024, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Edwards - Getty Images
Anthony Edwards - Getty Images

Chegou ao fim nesta quinta-feira, 30, a trajetória de Anthony Edwards e do Minnesota Timberwolves nos playoffs da NBA de 2023/24. A franquia perdeu a quinta partida da série contra o Dallas Mavericks e acabou eliminada das finais da Conferência Oeste. Mas, mesmo que seja uma decepção, nem toda derrota é um fracasso. O jovem jogador aposta que a melhor campanha da equipe em décadas é só uma etapa para coisas maiores que estão por vir.

“Essa foi a primeira experiência de muitos dos nossos jogadores tão longe nos playoffs. Foi a minha primeira vez, por exemplo. Mas, agora, vamos estar mais preparados. Nós vamos ficar bem, pois aprenderemos com essa derrota. Assuma o resultado e siga em frente. Parabéns a Dallas, pois mereceram a vitória. Mas vamos voltar mais fortes no ano que vem”, afirmou Edwards.

“Experiência é tudo. Portanto, agora, já sei o que é preciso para ser dominante em uma final de conferência e chegar às finais. Eu vou treinar nos próximos meses como se nós estivéssemos para começar os playoffs amanhã. Não vou tirar dias de folga, pois tenho que estar preparado. Você descobre o que é necessário para ir mais longe e prepara-se com isso em mente”, completou o jovem astro.