Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA

Cuca lamenta derrota do Athletico-PR na Sul-Americana: “Difícil...”

Técnico do Athletico-PR, Cuca abriu o jogo em relação à Copa Sul-Americana e o escape da vaga direta para as oitavas de final; confira as aspas

Redação Publicado em 31/05/2024, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca, técnico do Athletico-PR - Getty Images
Cuca, técnico do Athletico-PR - Getty Images

Cuca, técnico do Athletico-PR, foi sincero em relação à derrota sofrida na Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, 30, o Furacão levou a pior para o Sportivo Ameliano em casa, por 0 a 1, e não conseguiu a vaga direta para as oitavas de competição. Assim, o elenco disputará a repescagem contra os eliminados na primeira etapa da Libertadores.

“Criamos muito, faltou o gol. Todo mundo está brabo. Mas você não pode dizer que foi uma má partida. Criamos muito, mas isso é futebol. Sei que o torcedor está chateado, todos estamos”, desabafou Cuca. “Sofremos um nocaute, mas a luta continua. Temos que levantar a guarda para continuar e tentar vencer”.

O comandante ainda completou: “É difícil explicar uma derrota como essa. O torcedor veio e sai frustrado, com toda razão, não pelo desempenho, mas pela derrota, pela forma como aconteceu. Eles jogaram por uma bola e encontraram, uma bola dominada, um erro nosso”. O Athletico-PR volta a campo para o jogo contra o Fortaleza, no domingo, 2, pelo Brasileirão 2024.