Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALMA, LIL GABI!

Gabigol discute e se envolve em confusão durante Rock In Rio; assista!

Presente no evento, Gabigol precisou ser segurado por seguranças depois de se irritar nos bastidores e tentar partir para cima de um rapaz

Redação Publicado em 05/09/2022, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol se envolveu em outra confusão no final de semana - GettyImages
Gabigol se envolveu em outra confusão no final de semana - GettyImages

Na madrugada desta segunda-feira, 05, o atacante Gabigol se envolveu em mais uma confusão e causou bastante polêmica ao marcar presença no Rock In Rio. Em vídeo divulgado pelo perfil do Instagram "Gossip do Dia", o camisa nove do Flamengo apareceu discutindo com uma pessoa e chegou a partir para cima nos bastidores do evento musical.

Ainda não se tem maiores informações dos motivos para que a briga tenha acontecido. Fato é que Gabigol surgiu bastante exaltado na área VIP do Rock In Rio e precisou ser contido pelos seguranças presentes no local. Até agora, o atacante não se pronunciou sobre a confusão e preferiu adotar o silêncio em torno da nova polêmica.

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria de Gabigol para buscar maiores informações sobre o episódio durante o Rock In Rio, mas não recebemos nenhuma resposta até o momento de publicação desta matéria. Caso o atacante se pronuncie via redes sociais ou assessoria, nós traremos a posição do principal destaque do Flamengo.

Também na madrugada desta segunda-feira, 05, o atacante Gabigol curtiu o último dia do primeiro final de semana do Rock In Rio, mas se envolveu em certa polêmica ao passar pelos camarotes do evento. De acordo com as informações do jornal "O Globo", o camisa nove não gostou de ser procurado pelos fãs e se recusou a tirar fotos.

Gabigol comemorando gol
Gabigol voltou a polemizar na carreira (Crédito: GettyImages)

Segundo a publicação, Gabigol foi "extremamente rude" com os fãs, que o cercaram e pediram por várias vezes para tirar fotos. Além disso, o atacante teria se recusado a olhar para os jovens e apenas seguiu seu caminho nos corredores do Rock In Rio ao lado de seus amigos. O Governador do Rio de Janeiro também teria sido ignorado pelo jogador do Flamengo.

Vale destacar que Gabigol havia sido expulso na partida do Rubro-Negro horas antes de ir ao Rock In Rio. Para completar sua participação na rodada do Campeonato Brasileiro, o craque marcou o único gol dos cariocas no empate em 1 a 1 contra o Ceará, que aconteceu na manhã do último domingo, 04, no estádio do Maracanã.