Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO VISUAL!

Gabigol aproveita férias do Flamengo e muda o visual radicalmente; confira!

Atacante apostou em um estilo que já foi adotado em 2019

Izabella Macedo Publicado em 02/04/2020, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol muda o visual durante a quarentena - Instagram
Gabigol muda o visual durante a quarentena - Instagram

A quarentena para prevenção do avanço do novo coronavírus está mexendo com a cabeça das pessoas que permanecem em isolamento. Nesta quinta-feira, 2, por exemplo, o atacante do Flamengo, Gabigol, resolveu mudar radicalmente seu visual.

O atacante Rubro-Negro decidiu que só treinar para manter a forma física não era o suficiente e decidiu voltar com as tranças dreadlock no cabelo.

Para o procedimento, o atacante recebeu cabeleireiros em sua casa para criar seu novo estilo. O registro da mudança foi publicado em suas redes sociais e agradou muitos de seus seguidores.

Foto: Instagram

Foto: Instagram

A inspiração do jogador é o cantor de rap Matuê, um dos preferidos de Gabigol.

No fim de 2019, depois de conquistar a Libertadores, o atleta já tinha adotado o dreadlock para a festa do título brasileiro, contra o Ceará, e no jogo com o Palmeiras, em São Paulo, quando marcou dois gols.

Mudar os cabelos de uma hora para outra é coisa comum quando falamos em jogadores de futebol. No início desse ano, o atacante do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. decidiu aparecer para a partida diante do Montpellier pelas oitavas de final da Copa da França, com o cabelo rosa.
Foto: Instagram

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.