Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIVERTIDO!

Sósia de Gabigol adere aos dreads no cabelo e leva web ao delírio; vem ver!

Jovem surpreendeu os telespectadores com a novidade no visual

Pedro Ungheria Publicado em 02/12/2019, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol, atacante do Flamengo - GettyImages
Gabigol, atacante do Flamengo - GettyImages

Desde que o time do Flamengo começou a dar certo neste ano, muitos torcedores passaram a acompanhar ainda mais de perto as partidas do rubro-negro. Porém, além da fidelidade da massa carioca, outro fator que chamou atenção de todos foram os sósias dos craques que agitavam as arquibancadas do Maracanã.

Conquistando uma grande expressividade no mundo futebolístico, os jovens que se aproximavam em características físicas dos jogadores do atual elenco chegaram a ser motivo de matérias especiais em jornais, partidas de futebol para a televisão e incentivo extra para os craques dentro de campo.

Na manhã desta segunda-feira, 2, durante a transmissão do Bom Dia Rio, atração jornalística e matinal da TV Globo, o sósia de Gabigol, que é carinhosamente chamado de ‘Gabigordo’ pelos torcedores, resolveu aderir ao novo visual do atacante.

Deixando de lado o cabelo loiro e careca, os dois agora estão iguaizinhos, afinal, após a conquista da Libertadores, o ex-Santos resolveu colocar uns dreads para inovar. Para seguir sendo parecido com o jogador, o carioca também fez o mesmo.

Ao vivo, o rapaz divertiu a todos e levou a internet ao delírio e causou boas risadas nos internautas, que brincaram bastante com a situação.

Sósia de Gabigol surpreende a todos ao aderir ao novo visual do craque (Transmissão TV Globo)

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.