Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TAL PAI TAL FILHO!

Davi Lucca se inspira em Neymar e também inova no visual; confira!

Garoto de oito anos pintou o cabelo da mesma forma que o pai, craque do PSG

Izabella Macedo Publicado em 02/02/2020, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi Lucca pinta o cabelo como o de Neymar - Instagram
Davi Lucca pinta o cabelo como o de Neymar - Instagram

No último sábado, 1, o craque do Paris Saint-Germain, Neymar, apareceu na partida contra o Montpellier com o visual diferente. O atacante, que já é famoso por mudar radicalmente o cabelo, decidiu pintar os fios de cor de rosa.

Neymar é pai de Davi Lucca e sempre que pode está com seu companheiro nos eventos esportivos e em dias em família. Como o aniversário do craque está chegando, Davi, sua mãe Carol Dantas, o marido e seu irmãozinho Valentin, foram visitar o jogador em Paris e Davi está passando um momento com o pai.

Depois de inovar no look, foi a fez de Davi Lucca seguir os passos do pai e pintar os cabelos da mesma cor. Em sua conta no Instagram, Neymar publicou nos stories uma foto do pequeno com os fios cor de rosa.

Foto: Instagram

A decisão de Davi passar alguns dias em Paris se deu por conta da grande festa de aniversário que o atacante pretende dar para comemorar seus 28 anos. A data de comemoração do nascimento do craque é no próximo dia 5 de feveiro, no entanto, sua festa, que vai ser mais íntima dessa vez, acontece neste domingo, 2.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.