Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Gabigol alfineta Grêmio e São Paulo ao comparar Flamengo com Real Madrid

Jogador disse que todos querem estar representando o rubro-negro carioca

Redação Publicado em 26/02/2021, às 13h14 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages
Gabigol em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages

Na última quinta-feira, 25, o Flamengo se consagrou octacampeão brasileiro, depois de perder para o São Paulo, no estádio do Morumbi, e de um empate do Internacional com o Corinthians. Sendo assim, após o apito final, muitos jogadores rubro-negros celebraram o título do Brasileirão e Gabigol foi um dos que mais se exaltaram na comemoração. 

Na saída do gramado, o atleta aproveitou para alfinetar os principais rivais nacionais. O atacante comparou o Flamengo com o Real Madrid e disse que todos atletas querem estar no time carioca. Além disso, ele também citou jogadores do Grêmio e São Paulo como profissionais que gostariam de representar o manto rubro-negro. 

"Independente do jogador, se joga muito ou não, chegar no Flamengo não é fácil. Flamengo é o Real Madrid do Brasil, é onde todos os jogadores querem estar. Ou você acha que os jogadores do São Paulo, do Grêmio não querem estar no Flamengo? Todos querem estar aqui, mas para estar aqui tem que ganhar, é isso que esse time faz" disse em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro.  

GABIGOL TAMBÉM CUTUCOU OUTROS RIVAIS... 

Gabigolé bicampeão brasileiro com a camisa do Flamengo mesmo depois da derrota para o São Paulo e principalmente do tropeço do Internacional em Porto Alegre, diante do Corinthians. Após a partida, o atacante aproveitou para provocar um desafeto.

O camisa 9 Rubro-Negro apareceu em uma transmissão ao vivo do perfil de Willian Arão no "Instagram" e tirou onda com o jogador do Inter, vice-campeão brasileiro, Thiago Galhardo.

"Seu Galhardo, seu moleque! 'Cê' tem que respeitar, garoto. Olha aqui pra você, ó. Cheira aqui, garoto (mostra a medalha). Seu moleque! Não foi campeão e não foi artilheiro", disse às gargalhadas.
Em seguida, William Arão completou.
"O recado tá dado, o recado tá dado", finalizaram.
Falando de artilheiros, o autor de um dos gols do São Paulo no Morumbi, Luciano terminou com 18 gols e foi o artilheiro do Brasileirão ao lado de Claudinho, do Bragantino. Já Thiago Galhardo ficou com 17 triunfos anotados.

No primeiro turno, Galhardo fez um dos gols do Inter no empate com o Flamengo no Beira-Rio. Já no fim do mês passado, depois da vitória do Inter no clássico contra o Grêmio, ele apareceu em uma live comemorando e brincando com os dedos no nariz, o que alguns torcedores do Flamengo interpretaram como alusão ao "Cheirinho".

Em outra live, mas dessa vez em seu próprio perfil, Gabigol voltou a falar sobre Galhardo.

"Thiago Galhardo, Thiago Galhardo... Ele meteu o cheirinho pra nós. O que que Thiago Galhardo ganhou? Não ganhou nada!", disse o atacante, que ouviu de Diego logo em seguida.

"Aqui é cheiro de taça", falou.


Já nas bancas da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro o pôster exclusivo da vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro! Preço de capa: R$ 5,00