Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Fulham x Liverpool: Confira onde assistir e prováveis escalações do confronto!

Confronto válido pela 12ª rodada da Premier League traz duas equipes em momentos completamente diferentes no torneio

Redação Publicado em 11/12/2020, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fulham x Liverpool: Confira onde assistir e prováveis escalações do confronto! - GettyImages/Divulgação
Fulham x Liverpool: Confira onde assistir e prováveis escalações do confronto! - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 13, Fulham e Liverpool entram em campo em partida válida pela 12ª rodada da Premier League, às 13h30 (horário de Brasília) no estádio Craven Cottage.

O confronto traz duas equipes em momentos completamente diferentes no torneio e mesmo jogando fora de casa, o Liverpool chega como o favorito para sair sorridente com mais uma vitória na competição.

O Fulham não vive uma vida fácil na Premier, na 17ª posição na tabela de classificação, com apenas sete pontos. Ao todo, foram 2 vitórias, 1 empate e 8 derrotas, com 11 gols marcados e 21 sofridos, tendo assim, a segunda pior defesa da competição.

O time está a apenas 1 ponto do Burnley, primeiro da zona de rebaixamento e a principal esperança do treinador Scott Parker é o atacante Bobby Reid, artilheiro do time e autor de três gols nesta temporada do Inglês.

Já equipe do Liverpool é a atual vice-líder do torneio com 24 pontos, sendo 7 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota.

Ao todo foram 26 gols marcados, sendo assim, o melhor ataque da competição com 17 gols sofridos, sendo 7 deles apenas na goleada sofrida para o Aston Villa.

No meio de semana, o time jogou fora de casa pela Champions, mas agora volta as forças para o torneio nacional. Com um ataque muito forte, o time de Jurgen Klopp aposta nos nomes de Firmino, Mané e Salah para conquistar mais uma vitória.

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do canal por assinatura da "ESPN". 

Porém, outra alternativa é ficar de olho em sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL", que fazem a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Além disso, logo após a partida, você pode conferir os melhores momentos e o resumo do jogo aqui, no SportBuzz.

Prováveis escalações

Fulham: Alphonse Aréola; Ola Aina, Joachim Andersen, Tosin Adarabioyo; Bobby Reid, André Zambo Anguissa, Harrisson Reed, Antonee Robinson; Ruben Loftus-Cheek; Ademola Lookman e Ivan Cavaleiro. 

Liverpool: Alisson; Neco Williams, Joël Matip, Fabinho, Andrew Robertson; Jordan Henderson, Georgino Wijnaldum, Curtis Jones; Mohamed Salah, Roberto Firmino e Sadio Mané.