Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Liverpool aproveita chances e goleia Wolverhampton na Premier League

Equipes se enfrentaram neste domingo, 06, na 11ª rodada do campeonato

Redação Publicado em 06/12/2020, às 17h01 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool e Wolverhampton duelaram na Premier League - GettyImages
Liverpool e Wolverhampton duelaram na Premier League - GettyImages

Na tarde deste domingo, 06, Liverpool e Wolverhampton se enfrentaram em partida válida pela 11ª rodada da Premier League. Com situações opostas na tabela, as equipes lutaram pelos três pontos no estádio de Anfield.

Placar final: 4 a 0 Liverpool.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Liverpool levou alguns sustos nos lances iniciais. No entanto, Salah decidiu chamar a responsabilidade e teve sucesso aos 23 minutos. Após falha da defesa, o atacante finalizou muito bem e abriu o placar. Intervalo!

O segundo tempo seguiu o panorama de equilíbrio e o Wolverhampton até conseguia chegar com certo perigo. Contudo, o poder letal do Liverpool ditou o ritmo do confronto. Aos 12, Wijnaldum aproveitou ótimo contra-ataque e marcou um golaço. 2 a 0.

Seguindo muito bem no duelo, o Liverpool ainda marcou outras duas vezes. Aos 21, Matip subiu mais alto que todo mundo e deixou o dele. Já aos 32, Semedo tentou cortar cruzamento e acabou mandando contra o próprio patrimônio. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Wolverhampton x Aston Villa – Sábado, dia 12 (09h30)

Fulham x Liverpool – Domingo, dia 13 (13h30)