Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Com a classificação garantida, Liverpool empata com Midtjylland em 1 a 1 pela Champions!

Equipe inglesa está garantida na próxima fase enquanto os adversários não venceram nenhuma partida

Redação Publicado em 09/12/2020, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a classificação garantida, Liverpool empata com Midtjylland em 1 a 1 pela Champions! - GettyImages
Com a classificação garantida, Liverpool empata com Midtjylland em 1 a 1 pela Champions! - GettyImages

Midtjylland e Liverpool se enfrentaram nesta quarta-feira, 9, em jogo válido pela 6ª e última rodada do Grupo D da Champions League.

A equipe da casa é a última colocada no grupo e jogou para conseguir a primeira vitória na competição, o que não acabou acontecendo, já que o Liverpool é o líder do Grupo D com 12 pontos e já estava garantido na primeira colocação.
Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:
Bola rolando!
No primeiro minuto de jogo, Salah recebeu o lançamento cara a cara com o goleiro, se atrapalhou na hora da finalização, mas conseguiu tocar por baixo de Hansen e abriu o placar.
Dreyer pegou a sobra na entrada da área, tentou a finalização de primeira com a perna esquerda, mas a bola saiu à esquerda do gol de Kelleher sem perigo.
Com 24 minutos, Paulinho recebeu a bola pela esquerda do campo de ataque, fez o cruzamento buscando a segunda trave, Tsimikas apareceu para fazer o corte, jogou em cima de Fabinho e a bola saiu pela linha de fundo em escanteio para o Midtjylland.
Logo em seguida, Origi saiu da área, tentou o cruzamento pela esquerda, Tsimikas tentou finalizar com uma puxeta, mas não acertou em cheio e a bola se perdeu pela linha de fundo.
O Liverpool aproveitou e desceu rápido para o campo de ataque, Salah fez o passe para Origi cara a cara com o goleiro, ele tentou o toque no canto esquerdo de Hansen, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Aos 33, Cools recebeu a bola em profundidade pela direita, fez o cruzamento na segunda trave, Kaba conseguiu o toque de cabeça, mas Fabinho apareceu em cima da linha e fez corte providencia.
Sory Kaba recebeu o lançamento na entrada da área, disputou com Williams, conseguiu limpar de Clarkson, mas na hora da finalização mandou pra longe do gol.
No último minuto, Jota aproveitou o  vacilo de Cools que não conseguiu afastar, limpou para a perna esquerda dentro da área, finalizou cruzado, mas Hansen fez a defesa.
Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
Na volta do intervalo, Dreyer pegou a sobra na entrada da área, mandou de primeira de volta pra área, a bola ficou viva, caiu nos pés de Evander que mandou uma pancada, mas a bola explodiu no travessão.
Logo depois, Mabil fez a jogada individual pela esquerda do campo de ataque, conseguiu o cruzamento pro meio, Sory Kaba dominou, tentou girar e finalizou, mas a bola explodiu em cima de Tsimikas.
Aos 14 minutos, Dreyer recebeu o lançamento pela direita do campo de ataque, mas já estava em posição irregular. O VAR indicou que não houve impedimento e o árbitro foi verificar um possível pênalti na sequência da jogada.
Pênalti para o Midtjylland!
Na cobrança, Scholz bateu o pênalti forte no canto esquerdo e não deu chances para Kelleher que até acertou o canto, mas não evitou o gol.
A virada quase saiu aos 21 minutos depois que Sory Kaba recebeu o cruzamento da esquerda, tentou a finalização no meio da área, mas a bola saiu à esquerda do gol de Kelleher com muito perigo.
Clarkson recebeu a bola pela faixa esquerda do campo de ataque, tentou o levantamento buscando Jota na segunda trave, mas a bola foi muito forte e saiu pela linha de fundo.
Já com 43, Anderson puxou o contra-ataque desde o campo de defesa, encontrou Evander pela esquerda da área, ele tentou a finalização, mas Henderson apareceu em cima da hora para travar e mandar pela linha de fundo.
Logo em seguida foi gol do Liverpool, mas não valeu!
O VAR analisou um possível gol do Liverpool e o jogo ficou paralisado. Após revisão, o ábitro viu mão de Mané e anulou o gol dos Reds.
Fim de jogo!