Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA FEITO!

Daniel Alves avalia proposta e diz 'não' ao Fluminense; diz jornalista

Fluminense tentou de tudo para contratar Daniel Alves

Redação Publicado em 23/09/2021, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense tentou de tudo para contratar Daniel Alves - GettyImages
Fluminense tentou de tudo para contratar Daniel Alves - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 23, o Fluminense desistiu da contratação do lateral Daniel Alves. Após longas negociações, as partes não entraram em acordo e optaram por encerrar as conversas neste momento.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Lauro Jardim. Após receber uma contraproposta dos representantes de Daniel Alves, o Tricolor das Laranjeiras reformulou a antiga oferta e enviou ao lateral.

No entanto, Daniel Alves optou por recusar a nova e última investida do Fluminense. A princípio, o acordo seria assinado até o final do ano que vem. Apesar do interesse do clube carioca, os valores da negociação ficaram inviáveis.

De acordo com as informações do site GE, o Fluminense ofereceu cerca de R$ 700 mil mensais para contar com Daniel Alves. Porém, o lateral queria receber algo em torno de R$ 1 milhão. Assim, as conversas foram encerradas.

TORCIDA ESTAVA ANIMADA!

Ainda sem definir o futuro da carreira, Daniel Alves é o principal nome das redes sociais. Após o interesse do Fluminense, o lateral vem observando diversos comentários e pedidos realizados pelos torcedores do clube carioca.

Com pressa para que o acerto fosse oficializado, a torcida do Tricolor das Laranjeiras decidiu invadir as redes sociais de Daniel Alves e pedir que o lateral aceitasse a oferta enviada nos últimos dias pelo clube carioca.

Com muita empolgação, os torcedores não vinham poupando esforços para comover Daniel Alves e fazer com que o lateral vestisse a camisa da equipe. Porém, a campanha não deu certo, e a negociação foi encerrada entre as partes.