Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » FORTALEZA

Fortaleza doa estoque de alimentos que seriam usados em período de treinos

Mantimentos doados pelo Leão do Pici foram encaminhados para entidades beneficentes

Gabriela Santos Publicado em 27/03/2020, às 14h38

Fortaleza doa estoque de alimentos que seriam usados em período de treinos no clube
Fortaleza doa estoque de alimentos que seriam usados em período de treinos no clube - Gildo Ferreira

Nesta quinta-feira, 26, o Fortaleza realizou uma ação beneficente com a doação dos alimentos de seu estoque, que serviriam para a refeição dos atletas e comissão técnica. O clube fez a entrega para duas entidades: o Lar Torres de Melo e o Hospital Infantil SOPAI.

A decisão aconteceu através da Diretoria Administrativa com o aval da Presidência do Clube e constou de doação do estoque de alimentos que serviriam para refeição em períodos de treinos e concentração.

“Tomamos uma decisão, em meio essa pandemia, e como é sabido o futebol está parado, futebol parado a gente está parado também no setor administrativo (Hotel, CT e demais dependências) e percebendo a inutilidade de alguns alimentos, nesse período, alimentos em estoque, ventilou-se a ideia de nós fazermos uma doação a entidades que estivessem necessitando e nós decidimos, junto com nossa diretoria, com o aval do Presidente Marcelo Paz, fazer a doação de alimentos de um parceiro nosso”, disse o diretor administrativo, Gildo Ferreira.

“Decisão por conta da possibilidade dos alimentos terem avarias e ficar por muito tempo em nosso estoque. Dessa forma, a gente pensou, de forma humana, a fazer essa doação a quem realmente precisa”, acrescentou.

Dentre os principais alimentos, as duas instituições receberam do clube: feijão, arroz, granola, tapioca pré cozida, amendoim e salgadinhos. Os mantimentos contribuirão para suprir necessidades básicas de idosos e crianças que frequentam as entidades beneficiadas.

“É uma enorme satisfação poder contribuir desta forma. É um momento de nos preocupamos com todos – atletas, comissão, demais funcionários e sociedade em geral. Ao notarmos que esses alimentos estavam parados, decidimos encaminhá-los a quem precisa, principalmente neste período tão complicado que estamos vivendo”, disse Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.

A ação contou com a colaboração do Sr. Luiz, que realiza fretes para o clube, que se voluntariou para fazer a entrega das doações às entidades.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!