Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Com brilho de Lucas Lima, Palmeiras atropela São Caetano no Campeonato Paulista

Equipes se enfrentaram em partida adiada da primeira rodada do estadual

Redação Publicado em 11/03/2021, às 19h08 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e São Caetano duelaram no Campeonato Paulista - Cesar Greco / Palmeiras/ Fotos Públicas
Palmeiras e São Caetano duelaram no Campeonato Paulista - Cesar Greco / Palmeiras/ Fotos Públicas

Na noite desta quinta-feira, 11, Palmeiras e São Caetano entraram em campo para disputar a primeira rodada do Campeonato Paulista. Após o adiamento do duelo, as equipes finalmente se enfrentaram no estadual.

Mesmo com todos os reservas em campo, o Palmeiras não encontrou dificuldades para superar o São Caetano. Com ótima atuação de Lucas Lima, a equipe venceu por 3 a 0, chegou aos quatro pontos e subiu para a terceira posição do grupo C.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Palmeiras logo partiu para o ataque. No lance inaugural, Breno Lopes arriscou e mandou para fora. Aos quatro minutos, o atacante recebeu bom passe de Mayke e finalizou para boa defesa do goleiro.

Com muitas dificuldades, o São Caetano sequer se arriscava no campo de ataque. Diante disso, o Verdão não demorou para abrir o placar. Aos 11 minutos, Alan Empereur recebeu pela esquerda e tentou o cruzamento. Na tentativa de afastar, Tony marcou contra. 1 a 0.

Mesmo estando atrás do placar, o Azulão chegou apenas na bola parada. Aos 21, Charles cobrou falta com muita força e Vinicius fez grande defesa. Aos 28, o Palmeiras respondeu com Breno Lopes, mas o chute saiu pela linha de fundo.

Muito perigoso, o Palmeiras seguia criando chances. Aos 31, Breno Lopes ficou com a sobra da defesa e chutou para boa defesa de Luiz. Após tantas tentativas, o atacante foi premiado. Aos 36, Lucas Lima deixou o herói da Libertadores em ótima condição para marcar o segundo.

Antes do intervalo, o Verdão ainda chegou ao terceiro gol. Aos 41 minutos, Scarpa cobrou escanteio e a bola sobrou com Lucas Lima, que arriscou da entrada da área e o goleiro Luiz aceitou. 3 a 0. Que frango!

A segunda etapa teve início e o Palmeiras seguia no campo de ataque. Aos três minutos, Lucas Esteves fez o cruzamento pela esquerda e passou para Danilo, que não alcançou e deixou a bola passar na frente do gol.

Com a vantagem no placar, o Palmeiras deixava o São Caetano dominar a posse de bola. No entanto, a equipe não conseguia criar boas chances de gol para diminuir a vantagem no marcador.

Aos 20 minutos, o Palmeiras tentou ampliar o marcador. Após cruzamento da esquerda, Scarpa finalizou, mas não pegou bem na bola e isolou. Aos 27, Gabriel Menino foi lançado dentro da área, mas não conseguiu dominar.

Sem poder de reação, o São Caetano conseguia assustar apenas nos chutes de longe. Aos 30 minutos, Marcinho recebeu na entrada da área e finalizou para defesa tranquila de Vinicius Silvestre.

Já nos minutos finais, o Palmeiras apenas administrou o resultado. Com a posse de bola, a equipe ainda balançou as redes. Aos 41, Giovanni aproveitou desvio dentro da área e completou. Contudo, a revisão do VAR apontou impedimento na jogada e anulou o tento. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Palmeiras x Ferroviária – Domingo, dia 14 (16h)

São Caetano x Corinthians – Domingo, dia 14 (19h)