Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APOIO!

Craque do Palmeiras quer rival do Flamengo na Seleção Brasileira

Um dos principais jogadores do Palmeiras torce para que um rival do Flamengo consiga uma vaga na Seleção Brasileira e também quer chance com Tite; confira detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 16/08/2022, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Flamengo quer um amigo e atacante do Flamengo na Seleção Brasileira - GettyImages
Craque do Flamengo quer um amigo e atacante do Flamengo na Seleção Brasileira - GettyImages

Craque do Palmeiras, Gustavo Scarpa quer um rival do Flamengo na Seleção Brasileira. O jogador concedeu uma entrevista para o "Bem, Amigos!" e comentou sobre o sonho de defender as cores do Brasil. Ele não abandona, mesmo com 28 anos de idade, o desejo de ganhar uma chance com Tite e também quer que Pedro esteja com ele neste momento.

Por mais que Palmeiras e Flamengo estejam com a rivalidade à flor da pela, Gustavo Scarpa não esconde a sua torcida pelo centroavante rubro-negro. O meio-campista quer ver um dos seus amigos pessoais brilhando com a Seleção Brasileira. Além disso, o craque do Verdão deixou claro que o atacante é uma pessoa que merece estar entre os melhores. 

Eu torço muito para que ele vá, porque além de ser talentoso, é um cara do bem, então eu torço para que ele realize esse sonho", afirmou. Mas não é só por Pedro que Gustavo Scarpa torce. O meia do Palmeiras também sonha com uma chance na Seleção Brasileira e ele avisou que vai sonhar até o último instante da sua carreira. 

"Mesma forma que eu sonhei com a Premier League, eu continuo sonhando (com a Seleção). Tem caldo ainda. A gente sabe que o mercado lá abre mais portas para a Seleção, você estar disputando a melhor liga do mundo abre portas para a Seleção, para outros clubes... Acho válido sonhar até o fim", finalizou. Importante destacar que o meia vai deixar o Palmeiras no final do ano e irá reforçar o Nottingham Forest, da Inglaterra, além de jogar a Premier League. 

Gustavo Scarpa em ação
Gustavo Scarpa é um dos principais destaques do Palmeiras na temporada e quer a Seleção Brasileira (Crédito: GettyImages)

Ainda em tempo, é importante valorizar a temporada que Gustavo Scarpa está fazendo em 2022. Com 43 jogos disputados, ele vive um dos melhores anos da sua carreira como jogador profissional. Já são nove gols e nove assistências no seu quinto ano com a camisa do Verdão.  Com a boa fase, o jogador quer seguir desta forma para chegar na Seleção Brasileira.