Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Palmeiras e Fluminense ficam no empate no Brasileirão

Palmeiras e Fluminense foram a campo pela quinta rodada do Brasileirão e ficaram no empate em 1 a 1 com gols marcados por Dudu, para os donos da casa, e Cano para os visitantes

Redação Publicado em 08/05/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Fluminense ficam no empate - Flickr - Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras e Fluminense ficam no empate - Flickr - Cesar Greco/Palmeiras

Na tarde deste domingo, 8, o Palmeiras recebeu o Fluminense no Allianz Parque em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes foram a campo precisando da vitória para voltarem a brigar na parte de cima da tabela. Iniciando a rodada com um ponto de diferença, as equipes tentavam chegar à sua segunda vitória na competição.

Com cinco pontos, o Verdão tentava entrar de vez no campeonato depois de acumular dois empates, uma derrota e apenas uma vitória até o início da rodada. Do outro lado, o clube carioca também tinha apenas uma vitória, mas acabou sendo derrotado na competição duas vezes em quatro jogos.

CANAL - SPORTBUZZ

O Jogo

A partida começou muito movimentada e como Palmeiras procurando jogar no erro adversário. Do outro lado, o Fluminense focou mais em se defender e teve muita dificuldade para criar jogadas, principalmente após a saída de Ganso por lesão. O primeiro tempo pegado foi marcado por lances polêmicos que, no final das contas, foram controlados pela arbitragem.

A segunda etapa foi marcada por uma melhora significativa do lado do Fluminense, enquanto o Palmeiras teve muita dificuldade de furar o bom sistema defensivo montado por Fernando Diniz. Aos 20 minutos, após desatenção da defesa tricolor, o Palmeiras bateu lateral rápido. Partindo em velocidade, Rony cruzou para Dudu chegar sozinho para finalizar próximo à pequena área. Apesar da finalização, o camisa 7 parou em intervenção espetacular de Fábio.

Cano marca
German Cano marca e empata para o Fluminense contra o Palmeiras - Flickr (Mailson Santana/Fluminense)

Sete minutos depois, as tentativa do craque alviverde foram recompensadas. Em cruzamento feito por Gustavo Scarpa, Dudu entrou como uma flecha na segunda trave e finalizou para abrir o placar e colocar os donos da casa na frente no placar. Dez minutos depois, Caio partiu em velocidade pela direita e deixou Cano sozinho para empatar a partida.