Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ONDE ASSISTIR

Fluminense x Nova Iguaçu: saiba onde assistir ao jogo do Cariocão 2023

Fluminense x Nova Iguaçu fazem duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2023 no Maracanã; Tricolor vai em busca da segunda vitória no torneio

Redação Publicado em 17/01/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Nova Iguaçu fazem duelo no Maracanã nesta terça-feira - Marcelo Gonçalves/FFC e Vitor Melo/NIFC
Fluminense e Nova Iguaçu fazem duelo no Maracanã nesta terça-feira - Marcelo Gonçalves/FFC e Vitor Melo/NIFC

Em partida da segunda rodada do Campeonato Carioca 2023, o Fluminense recebe o Nova Iguaçu, no Maracanã, às 21h30. A equipe de Fernando Diniz quer seguir vencendo e na busca pelo líder Flamengo, que possui um jogo a mais e por isso não pode ser alcançado ainda pelo clube das Laranjeiras.

Embalado pela vitória na estreia da Taça Guanabara diante do Resende, o Fluminense deve repetir a escalação com os titulares, visando continuar com a preparação para a temporada que promete ser muito decisiva para o clube, já que contratou jogadores importantes e pode disputar títulos ao longo de 2023.

Já o Nova Iguaçu empatou em 0 a 0 contra o Volta Redonda na primeira rodada. A equipe até chegou a ser superior na partida, porém não conseguiu abrir o placar e ficou com apenas um ponto atuando no seu estádio.

Com o Fluminense atuando ao lado da sua torcida, somado ao estilo de jogo que Fernando Diniz gosta e a superioridade técnica dos jogadores, o Tricolor deve ter um amplo domínio da partida e dificilmente não sairá com a vitória. O Nova Iguaçu vai em busca de um ponto para ficar longe do rebaixamento, porém esta deve ser uma dura missão para a equipe que visita o Maracanã nesta terça-feira.

Cano segue sendo a grande estrela do Fluminense para 2023 (Getty Images)

Onde assistir:

Fluminense x Nova Iguaçu irão se enfrentar nesta terça-feira, 17, às 21h10 (horário de Brasília), valendo pela segunda rodada do Cariocão 2023. O confronto terá transmissão da Band e do BandSports. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.