Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM FORA

Corinthians ganha mais um desfalque, mas tem voltas; veja

Depois da derrota na estreia da temporada para o RB Bragantino, o Corinthians ganhou mais um desfalque para o próximo jogo, mas terá voltas importantes

Redação Publicado em 16/01/2023, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians ganha mais um desfalque - Getty Images
Corinthians ganha mais um desfalque - Getty Images

Acumulando desfalques neste início de temporada, o Corinthians pode contabilizar mais um em sua lista. Substituído durante o jogo contra o RB Bragantino, no último domingo, 15, o volante Fausto Vera está fora, pelo menos, do próximo jogo da equipe, contra o Água Santa, na quarta-feira, 18. A informação é do "Globo Esporte".

O jogador realizou exames de imagem para saber a gravidade da lesão, mas o resultado deve sair apenas nesta terça, 17. De qualquer forma, sua ausência no próximo compromisso está confirmada, já que teve uma entorse no tornozelo em jogada que aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo.

Para substituí-lo, Cantillo foi o escolhido na ocasião, mas não é a única opção. Com Renato Augusto de volta, Fernando Lázaro pode optar por recuar Maycon ou Du Queiroz e colocar o camisa 8 mais avançado, em sua posição de origem. Romero e Adson também são alternativas caso o treinador decida mudar o esquema da estreia.

Além do veterano, Yuri Alberto também será novidade na equipe. O camisa 9 ficou de fora da estreia por causa de dores no tornozelo, o que fez a diretoria optar por não inscrevê-lo no campeonato para trocar seu contrato, que era de empréstimo, para definitivo. Agora recuperado das dores, o jogador deve ser titular novamente.

Renato Augusto e Yuri Alberto devem estar à disposição no próximo jogo
Renato Augusto e Yuri Alberto devem estar à disposição no próximo jogo / Créditos: Getty Images

O Corinthians estreou na temporada de 2023 com derrota por 1 a 0 em Bragança Paulista. Com uma atuação bem abaixo do esperado, o Timão espera dar a primeira resposta já no próximo confronto, na quarta-feira, 15, quando terá seu primeiro compromisso ao lado de sua torcida, na Neo Química Arena.