Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVOU

Fluminense renova com Jhon Arias até a metade de 2026

Destaque do Fluminense em 2022, Jhon Arias renovou com o Tricolor carioca e permanece no clube até a metade de 2026, buscando se firmar na história do clube

Redação Publicado em 12/01/2023, às 14h04 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jhon Arias estendeu o seu vínculo com o Fluzão até 2026 - Marcelo Gonçalves/FFC
Jhon Arias estendeu o seu vínculo com o Fluzão até 2026 - Marcelo Gonçalves/FFC

No Fluminense desde 2021, Jhon Arias, um dos principais jogadores da equipe carioca ao longo da última temporada do futebol brasileiro, renovou o contrato com o clube das Laranjeiras até junho de 2026, estendendo o seu vínculo em seis meses, já que o contrato antigo vencia no final de 2025.

O atacante colombiano de 25 anos comemorou o acerto com o clube onde conseguiu se destacar e ser vice-artilheiro em 2022, marcando 16 gols e distribuindo 17 assistências em 61 partidas disputadas pelo Tricolor carioca, sendo um dos que mais participou de jogadas de gol no time comandado por Fernando Diniz.

Estou realmente muito feliz. Meu maior desejo é conquistar coisas importantes aqui no Fluminense, clube ao qual sou muito grato. Muito contente com o que estou vivendo, com o que o Fluminense representa para mim e para minha família. Desejo que seja um 2023 cheio de sucesso e conquistas.”

Jhon foi mais um, dentre os vários jogadores, que renovou com o Fluminense na pré-temporada de 2023, se juntando a Germán Cano, Paulo Henrique Ganso, André, Samuel Xavier, Michel Araújo, Manoel e David Braz. O colombiano formou o trio de ataque da equipe ao lado do artilheiro Cano e Matheus Martins, fazendo quase sempre a ponta direita, onde foi um dos destaques do futebol brasileiro.

Jhon Arias foi um dos atletas que mais participou de gols do Fluminense em 2022 (Getty Images)

O Fluminense está agitado no mercado antes do início da temporada de 2023, renovando com as principais peças do seu elenco, além de trazer sete reforços que elevam o nível do time, colocando o clube entre os candidatos para brigarem por algum título ao longo do ano. Os novos jogadores contratados são Keno, Jorge, Lima, Guga, Vitor Mendes, Vitor Eudes e Giovanni.