Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "FALTOU CAPRICHAR"

Fluminense: Ganso revela fator decisivo para queda contra Corinthians

O Fluminense caiu para o Corinthians na Copa do Brasil, e Paulo Henrique Ganso tentou explicar a derrota de 3 a 0 na última quinta-feira, 15, na Neo Química Arena; confira detalhes sobre a partida

Redação Publicado em 16/09/2022, às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Fluminense e Ganso estão buscando explicação para a derrota contra o Corinthians na Copa do Brasil - GettyImages
O Fluminense e Ganso estão buscando explicação para a derrota contra o Corinthians na Copa do Brasil - GettyImages

Fluminense e Corinthians se enfrentaram na Copa do Brasil, e Paulo Henrique Ganso tem a resposta para a derrota de 3 a 0 na última quinta-feira, 15, na Neo Química Arena. Visivelmente chateado com o resultado negativo e a eliminação no torneio nacional, o meio-campista encontrou explicações para a queda do Tricolor das Laranjeiras no confronto diante dos rivais paulistas. 

Em entrevista na beira do gramado, logo após a derrota para o Corinthians, Paulo Henrique Ganso destacou o que faltou ao Fluminense para seguir na Copa do Brasil. De acordo com o meia, faltou um pouco mais de calma: "Na verdade, a gente até conseguiu sair com boas jogadas. Chegamos no ataque, faltou caprichar um pouquinho mais lá na frente, e em um erro nosso, eles saíram na frente do placar".

A gente não pode errar. Em uma decisão não se pode errar. A nossa conclusão poderia ter sido muito melhor, a gente até chegou durante o segundo tempo com várias bolas atravessadas na área. Mas não conseguimos concluir no gol", continuou o meio-campista do Fluminense antes de finalizar a sua explicação sobre a queda na Copa do Brasil.

De acordo com Ganso, o Fluminense não conseguiu se encontrar na partida, especialmente nos primeiros 45 minutos. Ele ainda colocou a necessidade pelo resultado como algo fundamental para o desfecho positivo para o Corinthians. Com a necessidade de buscar o empate, a equipe se abriu e saiu com a derrota de 3 a 0 no final da partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. 

Vítor Pereira em ação
Fernando Diniz não conseguiu a classificação para a final da Copa do Brasil e viu o Fluminense sair derrotado (Crédito: GettyImages)

"Infelizmente, no primeiro tempo, não conseguimos desempenhar nosso melhor futebol. Na segunda etapa, tivemos que jogar um pouco para frente, abrir um pouco o time. Criamos muitas chances, mas infelizmente o empate não veio. E nisso, demos contra-ataques para o Corinthians, não tínhamos opção, precisávamos buscar o empate. O time foi feliz, mérito deles também", finalizou.