Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Fluminense: Ganso desabafa sobre polêmica com Santos

O Fluminense e Santos se enfrentaram na última segunda-feira, 1, e Ganso abriu o jogo sobre a polêmica que se envolveu na Vila Belmiro; confira detalhes!

Redação Publicado em 04/08/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Santos se enfrentaram e Paulo Henrique Ganso ajudou os cariocas no empate - Marcelo Gonçalves/Fluminense
Fluminense e Santos se enfrentaram e Paulo Henrique Ganso ajudou os cariocas no empate - Marcelo Gonçalves/Fluminense

Fluminense e Santos viram um show de Ganso na última segunda-feira, 1, pelo Brasileirão. O meio-campista foi um dos principais destaques do confronto e deixou a sua marca no reencontro com a Vila Belmiro. Sua comemoração, por sinal, chamou atenção, visto que ele imitou um maestro e atitude foi uma espécie de provocação ao Peixe. Além disso, o craque, no final da partida vestiu a camisa santista e também criou um problema com os torcedores cariocas. 

Nesta quinta-feira, 4, em entrevista coletiva, Paulo Henrique Ganso voltou a falar sobre as polêmicas que se envolveu na Vila Belmiro. O meia voltou a pedir desculpas por colocar a camisa do Santos após o confronto entre as duas equipes. O craque também revelou que ainda sente um grande carinho pelo clube que o colocou no cenário nacional. 

"Normal alguns torcedores saírem chateados, sai vestido com a camisa do Santos. Fiz a comemoração. Foi uma homenagem para a torcida. Eu fiz o meu papel dentro de campo. Peguei a bola, fiz o gol. Eu sou muito grato ao clube que me revelou para o futebol brasileiro e mundial. Só agradeci. O carinho que tenho pelo Fluminense é enorme. Meus filhos são apaixonados. O Enrico, então, apaixonado pelo Fluminense. Foi um jogo só. As torcidas são até amigas. Isso já passou. Pensar para frente, pensar no Cuiabá, e parar de perdemos pontos", afirmou.

Além de falar sobre as polêmicas com a torcida do Fluminense, Paulo Henrique Ganso deixou claro que quer continuar no clube e tem vontade de renovar o contrato: "Eu brinquei ali, mas de repente, né? (risos) Se o Mário estiver vendo a coletiva aí... Sem dúvidas, espero que tenhamos uma conversa e a ideia é que aconteça uma renovação. Tudo depende do momento do clube, como vai terminar a temporada e do que passa na cabeça do presidente do Fluminense".

Relembre como foi a partida entre Santos e Fluminense no Brasileirão!

Na noite desta segunda-feira, 01, o Fluminense entrou no gramado para encerrar a 20ª rodada do Brasileirão e visitou o Santos, que chegou pressionado para buscar a vitória. Com os cenários relatados, o Tricolor das Laranjeiras saiu atrás do marcador, reagiu no segundo tempo, mas levou o empate no fim e se contentou com apenas um ponto. Placar final: 2 a 2.

Fluminense em ação
Fluminense ficou no empate na rodada (Crédito: Transmissão SporTV - 01/08/22)