Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Fluminense: Diniz faz revelação sobre aposentadoria de Fred

Fred, ídolo do Fluminense, emocionou Fernando Diniz com o gol que marcou diante do Corinthians e o treinador deixou bem clara a sua opinião sobre o futuro do craque; confira!

Redação Publicado em 02/07/2022, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz falou sobre a aposentadoria de Fred no Fluminense - GettyImages
Fernando Diniz falou sobre a aposentadoria de Fred no Fluminense - GettyImages

Fernando Diniz e o Fluminensenão queriam perder Fred e esse sentimento ficou bem claro neste sábado, 2, no estádio do Maracanã. O camisa 9 fez sua penúltima partida na carreira e balançou as redes diante do Corinthians. No entanto, antes do centroavante se despedir do futebol, o treinador do Tricolor das Laranjeiras avisou que não desejava a aposentadoria. 

Emocionado com o momento vivido por Fred com a camisa do Fluminense, Fernando Diniz disse que o acontecimento é único e extraordinário. Mesmo com toda a emoção com o momento, o treinador garantiu que não queria ter perdido o seu principal atleta no meio desta temporada. De acordo com ele, o camisa 9 poderia ficar até o final de 2022 para ajudar o elenco. 

Canal - SportBuzz

É um momento raro, fantástico, extraordinário que a gente tem que aproveitar com esse grande protagonista. Meu desejo é que ele não parasse, que continuasse até o final do ano. Se a gente estivesse escrito um roteiro pra hoje, ficaria pior", declarou.

Confira a emoção de Fred depois da partida contra o Corinthians no Brasileirão!

"Se alguém fosse escrever, o roteiro não seria tão perfeito. - Falei várias vezes e não canso de falar: "Quando eu tava mais abandonado, enfraquecido, no chão ou na lona, a única torcida que acreditou em mim foi a do Fluminense. Até quando não acreditei em mim, a nossa torcida acreditou, estendeu a mão e me tirou do buraco. Depois da Copa (de 2014). Em 2009, que foi um título para nós, a torcida tirou a gente do buraco", afirmou enquanto chorava.

Fred em ação
Fred em ação durante a sua comemoração de seu gol pelo Fluminense no estádio do Maracanã (Crédito: GettyImages)

Fred, com o seu gol 199 pelo Fluminense, não parou de chorar um minuto sequer no Maracanã e ainda finalizou a entrevista contando detalhes de sua comemoração com os torcedores: "Você não viu como fiquei? Fiquei parecendo um menino, uma criança. Só queria chorar, eu queria invadir a arquibancada, eu queria subir. Pedi para a torcida abrir, era o meu sonho, mas tinha muita criança e fiquei com medo".