Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Fluminense: Diniz muda escalação para tentar vencer o Corinthians

Fluminense e Corinthians se enfrentam neste sábado, 2, e Fernando Diniz quer dar sequência a boa fase do Tricolor das Laranjeiras na temporada; confira!

Redação Publicado em 02/07/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Fernando Diniz querem vencer o Corinthians no Brasileirão - GettyImages
Fluminense e Fernando Diniz querem vencer o Corinthians no Brasileirão - GettyImages

Fluminensee Corinthiansse enfrentam neste sábado, 2, e Fernando Diniz quer surpreender os rivais. Desta forma, para o confronto que será realizado no estádio do Maracanã, às 16h30 (Horário de Brasília), pela 15ª rodada do Brasileirão, o treinador não vai poder contar com dois atletas. Sendo assim, a escalação do Tricolor das Laranjeiras promete ter alterações. 

Fernando Diniz não vai poder contar com Luiz Henrique. O atacante, que era um dos principais nomes da equipe na temporada de 2022, se apresentou ao Real Betis e não faz mais parte do elenco. Desta forma, ainda sem a chegada de Marrony, o Fluminense deve contar com a entrada de Matheus Martins. Mas não será apenas essa a única entrada no time titular. 

Canal - SportBuzz

Além do jovem atacante, Fernando Diniz vai ter que mudar o seu meio de campo. Nas últimas partidas, Nonato era o titular da equipe, mas está suspenso e não poderá ajudar o Fluminense no confronto desta rodada do Brasileirão. Sendo assim, o técnico da equipe carioca deve colocar Martinelli entre os 11 iniciais no confronto diante do Corinthians. 

Desta forma, uma provável equipe do Fluminense para o jogo deste sábado, 2, pela 15ª rodada do Brasileirão é: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano. Mas vale destacar que o Corinthians também estará muito desfalcado para a partida e deve entrar com o time reserva. 

Confira a lista de desfalques do Corinthians para o jogo diante do Fluminense no Brasileirão!

Maycon (lesão no adutor da coxa direita), Gil (lesão no músculo posterior da coxa direita), Gustavo Silva (tendinite), Renato Augusto (desconforto na panturrilha), Du Queiroz (contratura no músculo posterior da coxa esquerda), Rafael Ramos (desconforto no músculo posterior da coxa esquerda) e Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho), Willian (lesão no ombro) e Fagner (problemas na coxa), além de Roni, que está suspenso.

Fluminense e Corinthians se enfrentam
Vítor Pereira vai ter problemas para escalar a sua equipe contra o Fluminense nesta rodada do Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir!

A partida entre Fluminense x Corinthians será transmitida através da TV fechada, com exclusividade por meio do sistema por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Porém, como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances atualizados.