Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Fluminense x Corinthians: Vítor Pereira monta escalação surpreendente

Fluminense x Corinthians será realizado nesta sábadom 2, às 16h30, pelo Brasileirão, e Vítor Pereira promete colocar em campo uma equipe totalmente diferente; confira!

Redação Publicado em 01/07/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense x Corinthians: Vítor Pereira tem problemas na escalação - GettyImages
Fluminense x Corinthians: Vítor Pereira tem problemas na escalação - GettyImages

Fluminensex Corinthians promete ser um desafio para Vítor Pereira. O treinador, que não vai contar com mais de dez jogadores para o confronto deste sábado, 2, às 16h30, pelo Brasileirão, promete entrar em campo com uma escalação nunca vista pela torcida. Com o  grande número de atletas indisponíveis, o Timão vai a campo para o jogo contra o Flu com diversos garotos. 

Para se ter uma ideia, em Fluminense x Corinthians, Vítor Pereira pode ir para o confronto com sete jogadores da base no time titular. Os mais experientes na escalação serão Cássio, Robson Bambu, Bruno Melo e Junior Moraes. Do quarteto, apenas o primeiro é considerado titular indiscutível no elenco do treinador português. 

Canal - SportBuzz

Todo esse cuidado do Corinthians com os jogadores no confronto diante do Fluminense se deve a Libertadores. Na próxima terça-feira, 25, o Timão vai até a La Bombonera, onde baterá de frente com o Boca Juniors novamente. Os argentinos arrancaram um empate de 0 a 0 no confronto de ida e esperam conseguir a classificação no jogo de volta das oitavas de final. 

Dos jogadores que estão indisponíveis, nove estão no departamento médio e eles são: Maycon (lesão no adutor da coxa direita), Gil (lesão no músculo posterior da coxa direita), Gustavo Silva (tendinite), Renato Augusto (desconforto na panturrilha), Du Queiroz (contratura no músculo posterior da coxa esquerda), Rafael Ramos (desconforto no músculo posterior da coxa esquerda) e Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho), Willian (lesão no ombro) e Fagner (problemas na coxa). 

Além destes nomes, Roni também não vai estar disponível para ser utilizado no jogo desta rodada do Brasileirão, pois está suspenso. Jogadores como Raul Gustavo, Adson, Giuliano, Lucas Piton, Fabio Santos, Gustavo Mantuan e Róger Guedes devem ficar como opções para Vítor Pereira no Maracanã. 

Desta forma, uma provável escalação do Timão para o confronto entre Fluminense x Corinthians no Brasileirão é: Cássio, Léo Maná, Robert Renan, Robson Bambu e Bruno Melo; Xavier, Matheus Araújo e Guilherme Biro; Giovane, Wesley e Júnior Moraes. Vale destacar que o alvinegro é o vice-colocado na tabela de classificação do Brasileirão.

Fluminense x Corinthians em campo pelo Brasileirão
Fluminense x Corinthians pelo Brasileirão de 2020; Gustavo Mosquito não estará à disposição de Vítor Pereira (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir Fluminense x Corinthians no Brasileirão?

A partida entre Fluminense x Corinthians será transmitida através da TV fechada, com exclusividade por meio do sistema por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Porém, como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances atualizados.