Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Presidente do Fluminense diz que Fred é "Iluminado para ca***" e chora

O Presidente do Fluminense se emocionou com Fred e declarou todo o seu amor para o centroavante do Tricolor das Laranjeiras; confira detalhes!

Redação Publicado em 02/07/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Fluminense se declara para Fred - GettyImages
Presidente do Fluminense se declara para Fred - GettyImages

O presidente do Fluminensenão resistiu e se declarou para Fred. Mario Bittencourt deixou claro todo o seu amor por um dos maiores ídolos da história do clube. De acordo com o cartola, que deu entrevista para o "Premiere FC" assim que a partida acabou, o centroavante é "iluminado para c***". O dirigente não escondeu a emoção em ver os últimos minutos de um dos grandes artilheiros que já passaram pela equipe carioca. 

A declaração de Mario Bittencourt aconteceu durante a volta olímpica de Fred. Após a vitória de 4 a 0 diante do Corinthians, o presidente do Fluminense falou sobre a emoção do momento e em relação a um dos maiores ídolos do clube. Ele não escondeu a satisfação de ver um atleta tão importante para a história do Tricolor das Laranjeiras indo ao choro com os torcedores. 

Canal - SportBuzz

"Parece um filme, parece que foi feito para acontecer tudo isso. Iluminado para ca*****. Não deu para aguentar a emoção. Eu estava vendo o jogo ao lado do Parreira, ele colocou a mão no meu ombro e disse: "Ele é iluminado, vai entrar e fazer gol. Aí não deu para conter a emoção. Festa da torcida, que merece esse ídolo maravilhoso que a gente tem", declarou. 

Confira a emoção de Fred depois da partida contra o Corinthians no Brasileirão!

"Se alguém fosse escrever, o roteiro não seria tão perfeito. - Falei várias vezes e não canso de falar: "Quando eu tava mais abandonado, enfraquecido, no chão ou na lona, a única torcida que acreditou em mim foi a do Fluminense. Até quando não acreditei em mim, a nossa torcida acreditou, estendeu a mão e me tirou do buraco. Depois da Copa (de 2014). Em 2009, que foi um título para nós, a torcida tirou a gente do buraco", afirmou enquanto chorava.

Fred em ação
Fred em ação durante a sua comemoração de seu gol pelo Fluminense no estádio do Maracanã (Crédito: GettyImages)

Fred, com o seu gol 199 pelo Fluminense, não parou de chorar um minuto sequer no Maracanã e ainda finalizou a entrevista contando detalhes de sua comemoração com os torcedores: "Você não viu como fiquei? Fiquei parecendo um menino, uma criança. Só queria chorar, eu queria invadir a arquibancada, eu queria subir. Pedi para a torcida abrir, era o meu sonho, mas tinha muita criança e fiquei com medo".