Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Fluminense dá chapéu, anuncia Nathan e provoca Santos

Santos estava na disputa pela contratação de Nathan, mas o Fluminense ofereceu mais pelo atleta e conseguiu trazer o meio-campista por empréstimo até o final da temporada; saiba mais

Redação Publicado em 04/01/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathan foi anunciado pelo Fluminense com provocação ao Santos - Mailson Santana/Fluminense
Nathan foi anunciado pelo Fluminense com provocação ao Santos - Mailson Santana/Fluminense

O Fluminense anunciou a contratação de Nathan, ex-Atlético Mineiro. O Tricolor entrou na disputa pelo jogador, deu um chapéu no Santos e conseguiu convencer o atleta a jogar no clube em 2022. O meio-campista chega por empréstimo de uma temporada e também com opção de compra fixada em contrato. 

No entanto, o que mais chamou a atenção de todos, depois do anúncio, foi a provocação que o Fluminense fez para o Santos. O Tricolor publicou um vídeo de Nathan fazendo movimentos de pescaria e na legenda da publicação, a equipe carioca colocou um peixe preso numa varinha de pescar. O post agitou as redes sociais; confira abaixo a provocação: 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Além disso, para o site oficial do Fluminense, Nathan deu suas primeiras palavras como jogador do time carioca. O jogador, que chega emprestado pelo Atlético-MG, demonstrou ansiedade para atuar com a camisa do Tricolor das Laranjeiras. Além disso, o meio-campista contou que está extremamente satisfeito por defender as cores do clube. 

Estou muito feliz de chegar ao Fluminense. O acerto foi incrível e eu agradeço à oportunidade de poder vestir essa camisa. Se Deus quiser, com muita batalha e luta, esse será um ano muito vitorioso. A expectativa é a melhor possível, de lutar por títulos. Quando se veste uma camisa desse tamanho, de um clube dessa grandeza, não tem como pensar em outra coisa”, explicou.

Nathan é anunciado pelo Fluminense com provocação ao Santos (Crédito: Mailson Santana / Fluminense)

Nathan ainda exaltou o carinho que recebeu de todos os torcedores do Fluminense até mesmo antes do acerto com o Tricolor: "Fico muito feliz com o carinho dos torcedores nas redes sociais. Não consegui acompanhar tanto, porque na fazenda onde estava com a família não tem tanto sinal de internet. Mas os familiares contaram que a torcida estava muito empolgada e fico feliz com esse carinho”.

Versátil e capaz de jogar em praticamente todas as posições do meio de campo, Nathan não escolheu em qual setor do campo quer jogar: “Eu quero jogar, independentemente da posição que me colocarem. Vou dar o meu melhor, seja como volante, meia e até mesmo atacante. Vou sempre dar o meu melhor e tentar ajudar a equipe da melhor maneira”.