Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Flamengo x São Paulo: Galvão Bueno questiona lance polêmico envolvendo Gabigol

De acordo com o narrador da Rede Globo, não houve impedimento numa jogada do craque rubro-negro

Redação Publicado em 12/11/2020, às 16h11 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol lamentando com a camisa do Flamengo - GettyImages
Gabigol lamentando com a camisa do Flamengo - GettyImages

Galvão Bueno demonstrou uma irritação exacerbada com o lance de impedimento de Gabigol, ainda no primeiro tempo, quando a partida estava empatada em 0 a 0. O narrador se incomodou muito com a marcação do juiz da partida e também com a não intervenção do VAR. 

Na oportunidade, Gabriel Barbosa foi lançado em velocidade e acabou ficando na mesma linha do zagueiro adversário. Muitos comentaristas apontaram para um impedimento na jogada, enquanto outros acabaram tendo a mesma opinião que o narrador da Rede Globo. 

Crédito Transmissão Rede Globo - Gabigol em lance polêmico 

Em fala durante o programa " Seleção SporTV", Galvão Bueno demonstrou seu descontentamento com a marcação da arbitragem da partida. O jornalista não deixou a oportunidade passar e fez uma série de questionamentos ao longo da atração. 

"Eu quero discutir esse lance. Ninguém vai me convencer que estava impedido. Não existe impedimento. E outra, lado externo do ombro? O que seria?", disse. 

Mesmo com a derrota para o São Paulo na última quarta-feira, 11, na estreia de Rogério Ceni, o Flamengo ainda tem a oportunidade de se classificar na Copa do Brasil. Os rubro-negros prescisam de uma vitória por dois, ou mais gols de diferença, para avançar no torneio. 

O confronto de volta ocorre na próxima quarta-feira, 18, às 21h30, no Estádio do Morumbi e todos os preparativos para essa decisão, você confere aqui no SportBuzz


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.