Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADES!

Com Everton Ribeiro e Allan, Tite divulga escalação da Seleção Brasileira que enfrentará a Venezuela

Sem Neymar, a Canarinho terá um trio ofensivo no ataque

Redação Publicado em 12/11/2020, às 13h23 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite, treinador da Seleção Brasileira - CBF TV
Tite, treinador da Seleção Brasileira - CBF TV

Nesta quinta-feira, 12, um dia antes do confronto entre Brasil e Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, Tite falou sobre o que os torcedores verão em campo no Morumbi na próxima sexta-feira, 13. 

Em entrevista coletiva, o comandante tratou sobre diversos assuntos, como o caso de covid-19, com Gabriel Menino e as ausências que terá que lidar para estes dois jogos que estão por vir. 

Além de Casemiro, que também deixou o elenco, ele também não contará com Neymar Jr, que segue se recuperando de lesão. Com isso, ele teve que fazer algumas mudanças importantes na escalação. 

"A equipe está confirmada. É a que iniciou o trabalho. Os nomes são esses. A preparação é de todos. Nós procuramos trabalhar todos os atletas porque a oportunidade, a necessidade vai acontecer, é inevitável. Nós vamos conversar agora", disse ele. 

Com isso, o a Seleção Brasileira vai aos gramados com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Richarlison e Roberto Firmino.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.