Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE DESCULPOU!

Após falha diante do São Paulo, Hugo Souza se pronuncia nas redes sociais: "Peço desculpas à Nação"

Goleiro falhou no lance do segundo gol, que decretou a derrota Rubro-Negra

Redação Publicado em 12/11/2020, às 16h13 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após falha diante do São Paulo, Hugo Souza se pronuncia nas redes sociais - GettyImages
Após falha diante do São Paulo, Hugo Souza se pronuncia nas redes sociais - GettyImages

A estréia de Rogério Ceni no comando do Flamengo não foi como o treinador imaginava. O Rubro-Negro perdeu a partida diante do São Paulo por 2 a 1 na Copa do Brasil e um lance em específico poderia ter mudado os rumos.

O jovem goleiro Hugo Souza falhou feio no lance do segundo gol do Tricolor paulista e decretou a derrota pela Copa do Brasil.

Depois de assumir a responsabilidade pela reviravolta no jogo, em entrevista à TV Globo, o atleta voltou a se pronunciar sobre o lance nas redes sociais durante a madrugada.

Citando os salmos da bíblia, Hugo disse que erros acontecem, e que agora não é o momento de lamentar, mas sim seguir em frente e com a cabeça erguida.

Confira a publicação:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hugo De Souza (@_hugo99) em

"'Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão!!!'
Salmos 37-23, 24.

Erros acontecem, cabeça erguida e bola pra frente, triste por ter terminado a noite de ontem da forma que foi, mas Deus sabe de todas as coisas, agora é trabalhar cada vez mais e mais, peço desculpas a nação pelo meu erro, mas darei o meu melhor sempre por essa camisa!!! 😔👊🏾❤️🖤". escreveu.

Agora, o Flamengo encara o São Paulo pelo jogo de volta da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, 18, às 21h30 (horário de Brasília) no estádio do Morumbi e já entra em campo com o placar desfavorável.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.