Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Flamengo x Atlético-MG: Organizadas brigam e tumultuam estrada

Flamengo x Atlético-MG é válido pela Copa do Brasil e vai ser realizado nesta quarta-feira, 13, às 21h30 (horário de Brasília), mas antes da bola rolar as organizadas do Galo entraram em conflito; confira!

Redação Publicado em 13/07/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x Flamengo: Organizadas se envolvem em briga - Twitter
Atlético-MG x Flamengo: Organizadas se envolvem em briga - Twitter

A partida entre Flamengo x Atlético-MG promete um clima tenso dentro e também fora de campo. Inclusive, os torcedores da equipe alvinegra se encontraram num trecho da BR-040, na região de Petrópolis-RJ, e causaram um grande conflito. Com direito à prisão e quatro pessoas feridas, a briga entre as organizadas de Galo e Fla gerou um grande problema para a Polícia Rodoviária Federal do Rio de Janeiro. 

De acordo com o que foi divulgado pela polícia local, a Galoucura e Galorizonte tiveram um breve conflito, mas que acabou sendo suficiente para que a pista fosse fechada. Assim que chegaram os órgãos de segurança pública, o atrito entre os torcedores do Atlético-MG, antes do jogo diante do Flamengo, foi contido rapidamente. 

CANAL - SPORTBUZZ

Mesmo assim, segundo as informações do "Globo Esporte", quatro pessoas ficaram levemente feridas e outra foi presa por utilizar um facão. O homem estavam num carro ao lado dos veículos que acompanhavam as duas organizadas e vai ter que responder por "promover tumulto, praticar ou incitar a violência, ou invadir local restrito aos competidores em eventos esportivos". 

Vale destacar que para o confronto entre Flamengo x Atlético-MG, o clima não era dos mais tranquilos desde a partida de ida. O Galo sempre demonstrou grande preocupação com a possibilidade de brigas entre torcidas, mas não esperava que a sua própria criasse o maior tumulto até então. A tendência é de que a partida 'pegue ainda mais fogo' quando a bola começar a rolar. 

Atlético-MG visita Flamengo
Flamengo e Atlético-MG são duas das potências do futebol brasileiro e querem vaga nas quartas - Crédito: Flickr (Marcelo Cortes/Flamengo)

Saiba onde assistir ao confronto!

A partida entre Flamengo x Atlético-MG acontece nesta quarta-feira, 13, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com três resultados positivos em três jogos contra o Mengão na temporada, o Galo tenta manter a sequência, enquanto o rubro-negro precisa da vitória por dois gols de diferença para seguir na competição. O confronto será transmitido pelo Premiere FC.