Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Hulk rebate Gabigol e aumenta tensão para volta na Copa do Brasil

Hulk não pensou duas vezes antes de rebater Gabigol, que disse que o Atlético-MG iria "conhecer o inferno" no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo

Redação Publicado em 23/06/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk rebateu Gabigol e aumentou o nível de tensão entre Atlético-MG e Flamengo - Crédito: Flickr - Pedro Souza/Atlético
Hulk rebateu Gabigol e aumentou o nível de tensão entre Atlético-MG e Flamengo - Crédito: Flickr - Pedro Souza/Atlético

Na noite desta quarta-feira, 22, o Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 1 em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após a partida, Hulk concedeu entrevista coletiva e rebateu o pronunciamento polêmico de Gabigol. Além disso, o camisa 7 revelou que tem jogado com dores no pé.

Parecendo muito tranquilo depois de sair na frente no confronto mata-mata, Hulk não poupou palavras para responder o pronunciamento de Gabigol. Mesmo saindo derrotado da partida, o camisa 9 do Flamengo se mostrou orgulhoso da evolução da equipe e mandou recado forte para o Galo, dizendo que ele iria "conhecer o inferno" no jogo de volta.

CANAL - SPORTBUZZ

Comentando sobre a fala do adversário, o atacante do Atlético foi muito direto em sua afirmação e se mostrou tranquilo para a decisão. Além de estar confiante na qualidade do grupo, o jogador alegou que o elenco do Galo é experiente e já passou por casos de muita pressão, o que faz com que a torcida do Mengão no Maracanã não seja um problema muito grande.

"Falando em ambiente, a gente está acostumado a jogar em grandes ambientes. Temos jogadores experientes, jogadores de seleção, jogadores cascudos... Então não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for, o mais importante é fazer o que o professor pede, entrar concentrado e dar o meu melhor. Deixar bem claro que não tem nada ganho ainda, está encaminhada uma parte, mas temos a segunda etapa para garantir a vaga", comentou o jogador.

Hulk destacou experiencia do elenco
Hulk destacou a experiência dos jogadores do Atlético-MG em jogos decisivos - Crédito: Flickr (Pedro Souza/Atletico)

Hulk também falou sobre um desconforto que vem sentindo no pé desde o jogo contra o Palmeiras, no dia 5 de junho, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador classificou o problema como uma "dor chata" e acredita que as dores sejam reflexos de alguns gramados duros em que atuou nesta temporada.

"Na verdade eu tenho essa dor que vem me incomodando desde o jogo contra o Palmeiras. O campo era sintético, duro. E depois num jogo contra o Ceará, no Castelão, estava muito duro. Eu tive uma inflamação embaixo, na sola do pé, na gordura do pé ali embaixo e vem doendo bastante, venho sofrendo muito. Mas tenho que superar isso para poder dar o nosso melhor e sair com a vitória" disse.