Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PUBLIEDITORIAL

Copa do Brasil: prognósticos e onde apostar em Flamengo x Atlético-MG

Galo tenta segurar o resultado conquistado no primeiro jogo em partida que promete ser movimentada; equipes se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 12/07/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copa do Brasil: prognósticos e onde apostar em Flamengo x Atlético-MG - Pedro Souza/ Atlético-MG/ Fotos Públicas
Copa do Brasil: prognósticos e onde apostar em Flamengo x Atlético-MG - Pedro Souza/ Atlético-MG/ Fotos Públicas

O Flamengo recebe o Atlético-MG, nesta quarta-feira (13), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) e o Galo leva a vantagem após vencer o primeiro jogo por 2 a 1, no Mineirão.

Após uma partida marcada por um amplo domínio do Atlético-MG, o Flamengo conseguiu arrancar um gol que deixou tudo em aberto para a partida de volta. Porém, o que chamou mais a atenção dos apaixonados pelo esporte foi o pós-jogo, já que o atacante Gabigol disse que o segundo jogo na casa do Rubro-Negro seria um “inferno” para o Galo. Essa provocação teve resposta do craque atleticano, Hulk, e deixou o clima para o Maracanã ainda mais quente.

Por isso, com todo o ambiente criado para essa partida, devemos ter um grande jogo, com promessa de tensão e muito intenso por parte das duas equipes. É importante lembrar que o estilo de jogo das duas equipes é ofensivo, o que deve deixar o jogo aberto e permitindo mais gols.

Ambas as equipes devem colocar em campo o melhor que têm à disposição. O Galo conta com o retorno de Guilherme Arana, poupado contra o São Paulo, e o Flamengo ganha o reforço de Arrascaeta, que também foi preservado e não jogou contra o Corinthians.

Flamengo x Atlético-MG: Dicas de Aposta

Na Betsul você aposta nesse grande clássico da Copa do Brasil e ainda recebe dicas para fazer seu palpite. 

Como dito anteriormente, Flamengo e Atlético-MG têm equipes ofensivas e não devem alterar seu estilo de jogo. O Rubro-Negro tentará uma pressão inicial e se depender do poderío das duas equipes o jogo terá muitos gols. Por isso, a primeira dica é em Total de Gols do Jogo: +2.5 e Ambas Equipes Marcam: Sim.

A segunda dica é pensando no ambiente criado para o jogo. Por isso, os palpites na quantidade de Cartões Amarelos têm grande possibilidade de dar certo.

Flamengo x Atlético-MG: Onde Assistir

O confronto entre Flamengo e Atlético-MG terá transmissão da Rede Globo na TV Aberta e também do canal de pay-per-view Premiere.

Flamengo x Atlético-MG: Onde Apostar

A melhor casa de apostas da América do Sul está te esperando para as Boas-Vindas! Na Betsul você ganha até R$ 200 de bônus para apostar utilizando o cupom BOASVINDAS2022. É o nosso presente para você se juntar a nós e fazer parte da Torcida Betsul! Não perca mais tempo!