Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Flamengo x Atlético-MG: veja onde assistir à Copa do Brasil

Flamengo x Atlético-MG é um dos principais confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil e marca duas das principais potências do Brasil se enfrentando

Redação Publicado em 13/07/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x Atlético-MG é um dos jogos das oitavas da Copa do Brasil - Crédito: Flickr - Marcelo Cortes / Flamengo
Flamengo x Atlético-MG é um dos jogos das oitavas da Copa do Brasil - Crédito: Flickr - Marcelo Cortes / Flamengo

Nesta quarta-feira, 13, o Flamengo recebe o Atletico-MG em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de vitória do Galo por 2 a 1 no jogo de ida, o confronto decisivo acontece no Maracanã e traz uma grande carga de questões extracampo que podem influenciar na partida.

Na saída de campo após a derrota do Flamengo no primeiro jogo, Gabigol destacou a força que a equipe teria dentro de casa e que o Atlético iria “conhecer o inferno” no Maracanã. Não encarando de uma forma positiva, a equipe mineira chegou a pedir punições ao rubro-negro e deixou o clima ainda mais tenso.

CANAL - SPORTBUZZ

Além disso, o Atlético vem de uma grande sequência de resultados positivos sobre o adversário. Depois de vencer a final da Supercopa do Brasil nos pênaltis em cenário emocionante, o Galo venceu o jogo pelo primeiro turno do Brasileirão por 2 a 0 e, logo em seguida, venceu a ida da Copa do Brasil.

Em um dos confrontos mais decisivos da temporada, o Flamengo vai a campo sem dois de seus principais jogadores. Isso porque Bruno Henrique teve uma lesão grave e não deve mais atuar na temporada e Rodrigo Caio também teve problemas físicos contra o Corinthians e não tem condições de jogo. Por outro lado, o Galo vai com força máxima para garantir a classificação.

Atlético-MG visita Flamengo
Flamengo e Atlético-MG são duas das potências do futebol brasileiro e querem vaga nas quartas - Crédito: Flickr (Marcelo Cortes/Flamengo)

A partida entre Flamengo e Atlético-MG acontece nesta quarta-feira, 13, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com três resultados positivos em três jogos contra o Mengão na temporada, o Galo tenta manter a sequência, enquanto o rubro-negro precisa da vitória por dois gols de diferença para seguir na competição. O confronto será transmitido pelo Premiere FC.