Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Flamengo visita Bangu e revela novidades na lista de relacionados

O Flamengo visita o Bangu na noite desta terça-feira, 24, e o time rubro-negro terá uma série de novidades para o jogo válido pelo Campeonato Carioca

Redação Publicado em 24/01/2023, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo visita o Bangu e vai ter novidades para escalação no Campeonato Carioca - Marcelo Cortes/Flamengo
Flamengo visita o Bangu e vai ter novidades para escalação no Campeonato Carioca - Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo visitará oBangu na noite desta terça-feira, 24, pelo Campeonato Carioca, e terá uma série de novidades para a partida. Vítor Pereira não contará com o seu elenco principal e utilizará os garotos no estadual novamente. Isso aconteceu na estreia da equipe rubro-negra no estadual, quando o Fla venceu o Audax, no Maracanã, com direito a gol de Matheus França. 

Com a Supercopa do Brasil se aproximando, Vítor Pereira optou por preservar os seus principais jogadores nesta rodada do Campeonato Carioca. Sendo assim, a garotada terá uma nova chance para mostrar serviço ao treinador do português. O jogo entre Flamengo e Bangu ainda vai ter a presença ilustre de Rodrigo Caio, que não entra em campo desde a metade de 2022. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o zagueiro será titular da equipe contra o Bangu. O jogador vai ser um dos poucos do elenco principal que irão entrar em campo antes da final da Supercopa do Brasil. O atleta não joga desde o dia 10 de julho de 2022, porém se recuperou de lesão e vai ganhar a sua primeira chance sob o comando de Vítor Pereira. 

Com a presença de Rodrigo Caio no elenco para o jogo contra o Bangu, o Flamengo deve ir a campo com a seguinte escalação para a partida do estadual: atheus Cunha, Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão. Vale destacar que jovens como Matheus França e Victor Hugo, que estiveram na estreia rubro-negra no Cariocão 2023, não vão jogar na partida desta terça-feira, 24. 

Filipe Luís comemorando gol junto com Gabigol (Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo)
Gabigol e Filipe Luís vão ser desfalques do Flamengo para a partida contra o Bangu  (Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo)

Com os cenário apresentado, Bangu e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira, 24, às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Moça Bonita. O confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca conta com transmissão da TV Bandeirantes (canal aberto). Por fim, o SportBuzz traz toda a repercussão da partida após apito final.