Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Flamengo: titular treina separado antes de decisão contra o Fluminense

De olho do clássico contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, o Flamengo pode ter desfalque para a partida decisiva no Maracanã

Gabriela Santos Publicado em 30/05/2023, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo: titular treina separado antes de decisão contra o Fluminense - GettyImages
Flamengo: titular treina separado antes de decisão contra o Fluminense - GettyImages

O atacante Pedro treinou separadamente do grupo na atividade do Flamengo desta terça-feira, 30. O rubro-negro se prepara para o clássico contra o Fluminense, na próxima quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A informação é de Letícia Marques e Thayuan Leiras, do “Globo Esporte”.

O camisa 9 do clube rubro-negro sofreu uma torção no tornozelo esquerdo durante o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Ele jogou todo o segundo tempo da partida com esse desconforto.

Sem participar da atividade no campo na última segunda-feira, Pedro participou de parte do trabalho nas instalações internas do Ninho do Urubu nesta terça-feira. Ele teve participação parcial do treino no campo.

A publicação diz que a expectativa é que o atacante reforce a equipe no duelo decisivo, no Maracanã, contra o Fluminense. A confirmação virá após o treino desta quarta-feira, 31.

Já o meia Everton Ribeiro deve ser desfalque. O camisa 7 do Fla participou da atividade em campo apenas nesta terça-feira. Ausência nas últimas duas partidas, Arrascaeta treinou normalmente e pode ter chances de voltar para o clássico.