Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Flamengo pode ter retorno de atacantes em duelo da Libertadores; confira provável escalação!

Jogadores testaram negativo para coronavírus e já devem ficar à disposição do rubro-negro

Redação Publicado em 29/09/2020, às 15h29 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitinho já pode retornar ao Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Vitinho já pode retornar ao Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

Visando a partida diante do Independiente del Valle, do Equador, o Flamengo segue de olho na situação médica de todos os infectados com Covid-19. Seguindo o protocolo estabelecido pela Conmebol, a equipe realizou novos exames antes do confronto.

Olhando para dentro do campo, os atacantes Vitinho e Bruno Henrique devem voltar ao time após testarem negativo para coronavírus. De acordo com o site Globo Esporte, os resultados dos exames já foram enviados à Conmebol.

Além de Vitinho e Bruno, os dirigentes Marcos Braz e Cacau Motta também testaram negativo e já podem retornar à rotina do Flamengo. Apesar das boas notícias, o rubro-negro segue com uma grande lista de desfalques para o confronto.

Com isso, uma provável escalação do Flamengo tem: Hugo; Richard, Natan, Otávio e Ramon; Gerson, Thiago Maia e Arrascaeta; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).

Neste cenário, Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam nesta quarta-feira, 30, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.