Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / EITA!

Independiente Del Valle entrega resultado de exames e confirma quatro casos de coronavírus

Adversário do Flamengo na Libertadores, Del Valle viajará ao Brasil com alguns desfalques

Redação Publicado em 28/09/2020, às 11h55 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Independiente Del Valle tem quatro casos de coronavírus no elenco - GettyImages
Independiente Del Valle tem quatro casos de coronavírus no elenco - GettyImages

Após o fatídico jogo entre Independiente Del Valle e Flamengo, que marcou a volta de ambas as equipes para a Libertadores da América, onde os equatorianos venceram por 5x0, o rubro-negro carioca passou por fortes apuros.

Jogadores, diretoria e comissão técnica foram pegos de surpresa pelo grande índice de profissionais contaminados após o confronto no país sul-americano.

Diante disso, o clube teve que enfrentar o Barcelona de Guayaquil e o Palmeiras com uma série de desfalques. De volta para o Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 28, o clube recomeçou as atividades visando o confronto contra o Del Valle pela Libertadores.

O confronto, que será válido pela quinta rodada da fase de grupos, que acontecerá na quarta-feira, 30, às 21h30, no Maracanã, já está dando o que falar, afinal, o adversário do Flamengo divulgou um boletim médico.

De acordo com o documento, os equatorianos afirmaram que quatro jogadores testaram positivo para o coronavírus, logo, o departamento médico isolou os jogadores dos demais que viajarão para o Rio de Janeiro e afirmou que fará novos exames antes da viagem.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.