Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Crias ou Galácticos? Veja como o Flamengo deve entrar em campo contra o Independiente Del Valle

Clube carioca está contando com o retorno de alguns atletas, aos poucos

Redação Publicado em 29/09/2020, às 14h09 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo em campo - Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo em campo - Alexandre Vidal / Flamengo

Nesta quarta-feira, 30, o Flamengo volta aos gramados diante do Independiente Del Valle! Mesmo com muitos desfalques por conta da contaminação por COVID-19, o rubro-negro pode ter novidades em campo diante dos equatorianos!

Pensando em reverter o placar de 5x0 que sofreram, na altitude, os cariocas devem entrar em campo praticamente com a mesma equipe que atuou diante do Palmeiras, no último domingo.

Com isso, dos galácticos, apenas Arrascaeta, Gerson e Pedro devem aparecer entre os titulares! O destaque principal ficará para o goleiro HugoNeneca, que, mais uma vez, surgirá entre os relacionados para começar a partida, sendo a sua primeira na Libertadores, como profissional.

Porém, não é só ele que lidará com esta questão de estreia, afinal, boa parte da garotada nunca teve este tipo de sensação. Para o treinador Guerrero isso pode ser tanto um problema, quanto um motivo de felicidade, afinal, tudo depende da forma com que as ‘crias da gávea’ lidarão com a pressão do torneio.

Pelo Brasileirão, contra o Palmeiras, eles demonstraram personalidade e conseguiram um empate importante fora de casa.

Um dos jogadores que pode aparecer, dos galácticos, é Gabigol! O atacante treinou normalmente e pode aparecer na relação do treinador, mas, estima-se que o camisa 9 ainda não comece entre os titulares, justamente para não forçar a recuperação da lesão sofrida na coxa direita.

Com isso, Pedro pode ser a figura que representará o setor ofensivo, na companhia dos jovens.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.