Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Empresário de Lincoln dispara contra falta de oportunidades no Flamengo: "Precisa sair e seguir a vida"

Jovem atacante foi titular do rubro-negro na partida diante do Palmeiras

Redação Publicado em 28/09/2020, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lincoln é cria do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Lincoln é cria do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

No último domingo, 27, o Flamengo viveu uma situação para lá de complicada e ainda conseguiu arrancar um empate diante do Palmeiras. Com diversos garotos revelados nas categorias de base, a equipe mostrou bom futebol no estádio do Allianz Parque.

Na partida, um dos jogadores utilizados foi o atacante Lincoln, que já está entre os profissionais do Flamengo há algum tempo. Com boa atuação, o jovem voltou a jogar após longo período sem ser utilizado entre os titulares.

E parece que a falta de oportunidades vem incomodando os representantes do jogador. Nesta segunda-feira, 28, o empresário de Lincoln, Victor Remiro, abriu o jogo sobre o futuro do atacante no Flamengo.

“O jogador se sente depreciado dentro do próprio clube. A torcida, que é fanática, ama o clube, escuta de dentro do clube que o jogador não está bem e tem que sair, isso inflama. Lincoln estreou com 16 anos, foi para todas as seleções de base. É um talento que o Flamengo tem e não está sabendo administrar”, disparou Victor em entrevista à ESPN.

“Não dá para jogar tudo nas costas de um jogador. Quem vem da base tem que ajudar o clube, não resolver um problema de imediato. O jogador se sente triste. Várias vezes têm propostas para sair, e o clube não libera. Vamos sentar com o Flamengo. Se tiver que sair, vamos resolver”, completou.

Apesar das reclamações, o empresário de Lincoln garantiu que o desejo do atacante é permanecer no Flamengo, mas alertou para a necessidade do jovem “sair e seguir a vida”.

“A vontade do jogador é ficar. Está desde os 12 anos. Tem uma paixão pelo clube. Mas pessoas do clube ficam atacando o jogador, parece coisa pessoal. O jogador precisa sair e seguir a vida”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.