Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Flamengo: Paulo Sousa responde Jorge Jesus e surpreende

Paulo Sousa comentou sobre Jorge Jesus e a sua fala que agitou os bastidores do Flamengo antes do clássico contra o Botafogo no Brasileirão

Redação Publicado em 09/05/2022, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Sousa respondeu Jorge Jesus e abriu o jogo sobre a polêmica no Flamengo - GettyImages
Paulo Sousa respondeu Jorge Jesus e abriu o jogo sobre a polêmica no Flamengo - GettyImages

A semana não foi das melhores no Flamengo. Jorge Jesus deixou claro que quer voltar, Paulo Sousa ficou pressionado no cargo, e o rubro-negro carioca foi derrotado pelo Botafogo no Brasileirão. A junção desses três fatores foi muito questionada durante a entrevista coletiva do treinador flamenguista no último domingo, 8, após o resultado negativo no Mané Garrincha

Paulo Sousa abriu o jogo sobre a declaração de Jorge Jesus, que chegou a dizer que poderia esperar até o próximo dia 20 para acertar um retorno ao Flamengo. A revelação do ex-Benfica, por sinal, gerou uma grande repercussão, e o atual técnico do Flamengo comentou sobre o tema e não quis criar polêmica. 

CANAL - SPORTBUZZ

"Em relação ao Jorge, é um treinador que eu respeito. Respeito a história no Flamengo, respeito a importância dessa história e respeito aquilo que o Jorge foi no Flamengo em 2019. Mas também temos que respeitar o Paulo Carpegiani, que ganhou o título mais importante da história do clube, que é o Mundial de Clubes. Por isso é essa a situação", afirmou Paulo Sousa antes de desejar o melhor para Jorge Jesus.

Eu só peço a Deus que abençoe a ele e a sua família. E que ele, muito sinceramente, tenha saúde, paz, sobretudo consigo mesmo. E sucesso", completou. 
Erison brilha contra o Flamengo
Erison brilha, marca contra o Flmanego e Botafogo vence clássico no Brasileirão - Flickr (Vitor Silva / Botafogo)

E a derrota para o Botafogo?

Além de comentar sobre as polêmicas declarações de Jorge Jesus, o treinador do Flamengo aproveitou para analisar a derrota para o Botafogo. Paulo Sousa lamentou as chances criadas e perdidas pelo rubro-negro carioca e deixou claro que ficou incomodado com os gols perdidos, além da falta de precisão na hora de finalizar. 

"O volume de oportunidades foi avassalador, essa é a maior explicação. No pouco volume de transições ofensivas que o nosso adversário teve, conseguiu concretizar um gol. Nós tivemos várias oportunidades bem claras, um volume bastante grande. Tirando os primeiros 15 minutos, em que nos precipitamos e não tivemos o controle do jogo, a partir dos 15 organizamos bem, criamos nos corredores e na parte central. Criamos oportunidades, fizemos o gol, foi anulado. Sobretudo, explica-se dessa forma. Tivemos várias oportunidades bem claras para sair daqui com uma vitória", finalizou.