Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AUGE!

Jorge Jesus comenta passagem no Flamengo: "Auge da minha carreira"

Em entrevista, Jorge Jesus relembrou sua passagem pelo Flamengo, falou sobre a relação com os jogadores e comentou sobre a possibilidade de voltar ao Mengão

Redação Publicado em 07/05/2022, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus fala sobre passagem pelo Flamengo - Getty Images
Jorge Jesus fala sobre passagem pelo Flamengo - Getty Images

Jorge Jesus foi o comandante de uma das equipes que mais encantaram e jogaram bonito no futebol brasileiro. Treinando o Flamengo em 2019, o treinador conquistou o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores e teve um desempenho impressionante no Mundial de Clubes contra o Liverpool.

Contudo, após os momentos mágicos, o treinador optou por seguir outro rumo e deixou o clube carioca para buscar um novo desafio no Benfica, em 2020. A passagem apagada pelo clube português acabou culminando em sua demissão e agora o técnico segue livre no mercado à espera de propostas e novas oportunidades.

CANAL - SPORTBUZZ

Em entrevista ao "Bem Amigos", que vai ao ar nesta segunda-feira, 9, às 22h (horário de Brasília), o treinador comentou sobre sua passagem no Flamengo. Além de falar sobre sua proximidade com os jogadores, o português revelou que os momentos que viveu rubro-negro marcaram o auge de sua carreira à beira do campo.

"Foi o auge da minha carreira, em todos os aspectos. A minha passagem no Flamengo para mim é histórica. Não só pelos títulos que ganhamos, mas pela relação que tive com os jogadores. Eu nunca tive uma equipe em que nós estivéssemos tão ligados e que eu senti que eles gostavam tanto de mim. Nunca tinha ouvido os meus jogadores dizerem que me amavam. Foi uma sintonia muito forte", contou.

Jorge Jesus destaca relacionamento com jogadores
Jorge Jesus destaca bom relacionamento com jogadores do Flamengo em 2019 - Getty Images

Comentando sobre seus próximos passos, Jorge Jesus também falou sobre a possibilidade de voltar ao Flamengo. Recentemente, segundo o jornalista Renato Maurício Prado, o treinador revelou que tem vontade de voltar ao rubro-negro e vai esperar até o dia 20 de maio para ver se existe a possibilidade de negócio. Ao programa do SporTV, a resposta do treinador sobre o futuro foi um pouco diferente.

"É uma pergunta muito complicada do ponto de vista profissional e ético. Aquilo que mais quero é que o Flamengo ganhe os objetivos que merece ter, e eu vou seguir a minha carreira. Posso ser treinador do Flamengo daqui a, sei lá, um ano, dois anos. Agora eu sou um treinador livre, posso escolher quem eu quiser. Daqui a um mês ou dois, se calhar, eu já não sou um treinador livre. Que na minha cabeça está voltar a vir ao Brasil treinar, está", pontuou.