Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Corinthians: Vítor Pereira desabafa sobre polêmica de Jorge Jesus

Vítor Pereira, treinador do Corinthians, tentou evitar qualquer tipo de polêmica com Jorge Jesus, mas deu sua opinião sobre o tema; confira detalhes!

Redação Publicado em 09/05/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítor Pereira abriu o jogo sobre a polêmica entre Jorge Jesus e Paulo Sousa - GettyImages
Vítor Pereira abriu o jogo sobre a polêmica entre Jorge Jesus e Paulo Sousa - GettyImages

Vítor Pereira abriu o jogo sobre a polêmica que Jorge Jesus se envolveu na última semana. O treinador do Corinthiansnão quis julgar o ex-técnico do Flamengo em relação às declarações que deu para o jornalista Renato Mauricio Prado. Em entrevista coletiva logo depois da vitória alvinegra contra o Red Bull Bragantino, o português do Timão analisou toda a história. 

De acordo com o técnico do Corinthians, ele optou por não dar muito crédito para a matéria publicada sobre a declaração de Jorge Jesus. O ex-Benfica teria dito que até o próximo dia 20 poderia esperar para assumir o cargo de treinador do Flamengo, e essa declaração gerou grande repercussão. Mesmo assim, Vítor Pereira contou que não vai julgar ninguém. 

CANAL - SPORTBUZZ

Ainda não ouvi da boca do Jorge Jesus a confirmação sobre as declarações. Falar na casa dos outros é algo que evito, gosto de estar no meu canto. Para mim, os outros três treinadores que estão no Brasil têm qualidade", afirmou.

"O próprio Jorge Jesus tem muita qualidade, provou aqui no Brasil, Abel Ferreira provou aqui no Brasil. Luis Castro conheço muito bem, trabalhamos no Porto, tivemos lá na mesma altura, ele era diretor de formação, eu era treinador. Paulo Sousa fez carreira no estrangeiro com títulos, cada um com suas características e qualidades. E com méritos para estarem aqui em equipes grandes. É o que posso dizer sobre o assunto", seguiu.

Jorge Jesus e Paulo Sousa
Jorge Jesus e Paulo Sousa foram alvo de uma grande polêmica nos últimos dias (Crédito: GettyImages)

Vítor Pereira também foi questionado em relação a uma notícia que foi divulgada pelo site "GE", onde mais de 30 treinadores entraram em contato com Paulo Sousa para manifestar o seu apoio ao técnico depois das declarações de Jorge Jesus. O técnico do Corinthians não confirmou que ligou para o comandante do Flamengo e não quis dar mais detalhes sobre o assunto. 

"Provavelmente muita gente entrou em contato com ele (Paulo), é um mundo extremamente competitivo. Agora sobre as declarações, caso se confirmem, tem que o próprio (Jesus) explicar, quem sou eu para chegar aqui e julgar o Jorge. O Paulo tem que perceber, e certeza que percebe, esse é um mundo extremamente competitivo e somos julgados a todo momento, às vezes com correção e às vezes de forma incorreta com toda gente", explicou.

"Não vou alongar mais ao assunto, os treinadores todos têm qualidade, não caíram de paraquedas, tem que se adaptar. Eu não provei aqui absolutamente nada, já perdi vários jogos, não costumo perder tantos, mas não preparei a equipe da melhor forma. É trabalhar, respeitar a todos, ser respeitado e continuar trabalhando", finalizou.