Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEBATE!

Flamengo: Internet vai à loucura com declaração de Jorge Jesus

Jorge Jesus não escondeu a vontade de retornar ao Flamengo nesta temporada e a internet reagiu a fala do português; confira detalhes!

Redação Publicado em 05/05/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus agitou a torcida do Flamengo nesta quinta-feira, 8 - GettyImages
Jorge Jesus agitou a torcida do Flamengo nesta quinta-feira, 8 - GettyImages

Jorge Jesus agitou a torcida do Flamengo e o mundo do esporte nesta quinta-feira, 8. Em entrevista para Renato Maurício Prado, do "Uol", o treinador garantiu que tem vontade de retornar à Gávea e está por decidir o seu futuro. Segundo o português, até o próximo dia 20, ele estará aberto para conversas e fez questão de dizer que quer o rubro-negro carioca. 

Após a declaração surpreendente de Jorge Jesus, a internet reagiu com a fala do técnico e ela gerou uma grande discussão nas redes sociais. Quem não é torcedor do Flamengo se disse cansado dessa história sobre o retorno do português ao clube, enquanto diversos flamenguistas não esconderam a sua vontade em concretizar o retorno de JJ para a Gávea. 

Canal - SportBuzz

Veja a repercussão na internet!

Confira a declaração de Jorge Jesus que agitou a Gávea!

Jorge Jesus pode substituir Paulo Sousa no Flamengo
Jorge Jesus pode substituir Paulo Sousa no Flamengo (Crédito: GettyImages)
"Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida. "Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais", contou Jorge Jesus.

"A pandemia me afetou demais. Foi algo absolutamente inesperado e devastador. Fiquei completamente só. Um funcionário deixava a comida na soleira da porta do meu apartamento e saía correndo. Parecia que eu estava vivendo num leprosário. Era muito difícil. Por isso, quando surgiu o convite do presidente do Benfica, um velho amigo, aquela me pareceu a melhor opção. Inclusive para voltar a viver perto da minha família", finalizou.