Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARNAVAL CARIOCA!

Jorge Jesus segue sem clube e prepara viagem ao Brasil

Livre no mercado da bola, Jorge Jesus esteve muito próximo de assumir o Al-Nassr, da Arábia Saudita, mas preferiu adiar o retorno aos gramados

Redação Publicado em 31/03/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus segue sem clube - GettyImages
Jorge Jesus segue sem clube - GettyImages

Livre no mercado da bola, o treinador Jorge Jesus não tem destino selado como divulgado na última quarta-feira, 30. Nos principais jornais portugueses, a ida do Mister para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, era dada como certa e já tinha até valores definidos. O jornal “Record” divulgou que o técnico receberia R$ 53 milhões por ano.

No entanto, Jorge Jesus parece ter voltado atrás na decisão e não vai mais trabalhar no mundo árabe. De acordo com as informações divulgadas pela “ESPN Brasil”, o treinador não finalizou o acordo com o Al-Nassr e optou por curtir os momentos carnavalescos em solo carioca, já que tem passagem comprada para o Rio de Janeiro.

CANAL - SPORTBUZZ:

Mesmo com a vinda ao Brasil, Jorge Jesus não parece estar na mira de nenhum clube do país. Apesar do momento instável vivido pelo Flamengo, o Mister sabe que as condições financeiras dos times brasileiros não são nada positivas e pretende apenas curtir o carnaval no estado onde foi muito feliz em 2019.

Na última semana, Jorge Jesus esteve presente em um evento na Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) e falou com a imprensa local sobre quando será seu próximo trabalho. Sem treinar nenhum clube desde o final do ano passado, quando deixou o Benfica, o Mister revelou que pretender voltar ao batente entre maio e junho.

Jorge Jesus em ação
Jorge Jesus segue livre no mercado da bola (Crédito: GettyImages)

Liga portuguesa? De momento, não. Com certeza vou voltar a Portugal, mas a próxima tarefa será fora. Brasil? Não sei. As minhas propostas de trabalho, desde que saí do Benfica, foram pensadas e rejeitadas. Só quero começar a pensar nisso a partir de maio, junho. Hoje, felizmente, posso escolher”, afirmou Jorge Jesus em coletiva.

Quando perguntado sobre a possibilidade de treinar uma seleção, Jorge Jesus avisou que está sim em seus planos, mas apenas para o futuro. Atualmente, o Mister prioriza o trabalho em clubes. No início do ano, o comandante português esteve muito perto de se juntar ao Atlético-MG, mas acabou recusando a proposta.