Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Flamengo: Gerson e Varela trocam socos em treino, e web não perdoa

Gerson e Varela se agrediram fisicamente em treino do Flamengo, e o lateral tem suspeita de fratura no nariz; internautas inundam as redes sociais com memes

Gerson, do Flamengo - Getty Images
Gerson, do Flamengo - Getty Images

Em mais um episódio intenso nos bastidores do FlamengoGerson e Varela se desentenderam durante treino desta terça-feira, 15, e a confusão acabou em agressões físicas. O meio-campista partiu para cima do uruguaio, que ficou bem machucado e com suspeita de uma fratura no nariz. A informação é do jornalista Cahê Mota, do “Globo Esporte”.

Vale destacar que o Mengão vive mais uma semana de mata-mata na temporada, precisando se recuperar moralmente da eliminação sofrida para o Olimpia, nas oitavas de final da Libertadores. Diante do cenário, internautas não perdoaram a situação e uma chuva de memes invadiu as redes sociais, assim como os lamentos de torcedores rubro-negros. Confira a repercussão!

SEQUÊNCIA NA TEMPORADA

O Flamengo tem uma importante decisão pela frente: o elenco rubro-negro, que não vence há três partidas, enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, 16, pelas semifinais da Copa do Brasil. Apesar da fase complicada, o time carioca detém uma vantagem de dois gols e decidirá a vaga em casa, no Maracanã.