Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Flamengo: Gabigol reage à provocação de torcedor na saída do estádio

O atacante do Flamengo, Gabigol reagiu à provocação de torcedor do Fluminense na saída do Maracanã após goleada sofrida para o rival na final do Carioca

Redação Publicado em 10/04/2023, às 15h44 - Atualizado em 11/04/2023, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol reage à provocação de torcedor - Reprodução Instagram
Gabigol reage à provocação de torcedor - Reprodução Instagram

Depois da goleada sofrida na final do Campeonato Carioca para o Fluminense, os jogadores do Flamengo sofreram com provocações dos atletas e também dos torcedores rivais, principalmente na saída do estádio. Um deles foi Gabigol, que ao perceber que estava sendo gravado, respondeu ao torcedor de forma grosseira.

O vídeo mostra o homem com a camisa do Fluminense se gravando e esperando que o jogador passasse para mostrar na imagem. Ao perceber, Gabigol muda de trajeto, mas segue sendo gravado, até que então comenta de forma grosseira à atitude do torcedor, que também responde provocando.

Além da fase já conhecida do Flamengo, o camisa 9 da equipe também não vive seu melhor momento dentro de campo, já que está há nove jogos sem marcar, e foi para o banco de reservas no primeiro jogo da final. No segundo e decisivo, ele saiu no intervalo, o que causou irritação na torcida com o técnico Vítor Pereira.

Aliás, o treinador que comandou o time nos primeiros meses do ano não deve seguir no cargo, como já saiu em diversos jornais, mas ainda não foi confirmado oficialmente pelo clube. Nos quatro meses à frente da equipe, o português foi vice da Supercopa, do Carioca, da Recopa Sul-Americana, além do terceiro lugar no Mundial de Clubes.

Gabigol não vive boa fase dentro de campo
Gabigol não vive boa fase dentro de campo / Créditos: Getty Images

Para seu lugar, diversos nomes são especulados por diferentes jornalistas, como Jorge Jesus, Tite, Eduardo Coudet e Jorge Sampaoli, sem confirmação de busca por nenhum deles até o momento. De qualquer forma, o elenco segue se preparando para a sequência da temporada, onde disputará ainda Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.